Em ‘Pantanal’, Filó conversa com Juma após saber que ela não transou com Jove
Em "Pantanal", Jove (Jesuita Barbosa) terá que ir ao Rio de Janeiro, acompanhado de sua tia, Irma (Camila Morgado), após a morte de Madeleine (Karine Teles).
Um tempo depois, o rapaz pedirá ajuda da amada para se acertar com o pai. E convida Juma para morar na casa de José Leôncio (Marcos Palmeira) como sua companheira.
Em cenas que vão ao ar a partir desta quinta-feira, 19, o peão revela que sua família também caiu nos golpes das terras vendidas por Tenório (Murilo Benício), assim como Gil (Enrique Diaz) e Maria (Juliana Paes), e que vai se vingar do patrão.
Juma vai até a fazenda de Jose Leôncio (Marcos Palmeira) procurar a amiga. As duas discutem, mas voltam para a tapera. Com medo de Juma virar onça, Muda abre o jogo.
Neste momento, a namorada de Jove (Jesuita Barbosa) entende que elas estão na mesma situação. Muda confirma que foi Tenório quem vendeu as terras do pai dela, e Juma conclui que tudo que Alcides falou é verdade.