Beleza & Saúde

Truques de maquiagem para apoiar dicas deni-mulheres

Alexandre Krizek

Continuar após o anúncio

Aumentar os lábios ou mesmo o tamanho da boca não é uma reserva secreta apenas para os profissionais de make-up; você também será capaz de aprender truques para deixar sua boca mais elevável. Vamos?

É importante “deletar” a forma natural da boca para que ela seja desenhada nova para que todas as bocas sejam aplicadas a ela, e deixá-la seca. Aplique a base agora em uniformizar a pele. Não se esqueça de que não deixo excessos ou marcas. Você será capaz de preencher a cobertura da pele usando uma pequena quantidade de poeira.

Agora você precisa definir novos contornos de lábios assim como o novo formato. Para isso você tem duas opções: uma é usar a boca dos pincéis que oferece um contorno preciso ou outra maneira de entrar em um novo resultado é a escolha labial de um lápis de contorno. Não importa o que você escolha, o procedimento é o mesmo. É super simples e rápido!

imagem09-04-2021-17-04-37 Veja também a oportunidade de conhecer todos os segredos do pó de arroz

Com um pincel na boca ou nos lábios de um lápis de contorno, desenhe ou contorno a boca, o que faz com que este novo contorno fique na maior parte de 2 milímetros de distância do formato natural. É importante notar que o contorno maior, que isso pode deixar um aspecto artificial e difícil da make-up. Se você quiser esse contorno “novo”, você será capaz de observar o formato natural da boca e esboçar a peça de contorno sobre a linha natural, para que o formato natural seja seguido da orientação, assim você poderá fazer este novo contorno.

Agora você definiu um novo contorno dos lábios é o momento de preencher os lábios com batom. Se você deseja aplicar este produto de uma forma simples e rápida, aplique diretamente na bola (stick), respeite o novo contorno labial.

O ouvido de Darkar, o mais brilhante será. O batom effervescente dá o volume mais pelos pigmentos difusores da luz, mas não é recomendado para quem tem sulcos ou vinhas ao redor dos lábios.

O gloss oferece volume por conta do brilho envernizado e molhado. Aplique-o apenas no meio dos lábios. Se você não quiser alterar a cor do batom e até mesmo então usar o gloss, a dica é simples: selecione o cristal ou claro brilho. Aplique sempre um brilho com suas pontas dos dedos para não apontar o aplicador que vem no produto.

imagem09-04-2021-17-04-38 Veja também as 5 melhores opções de delineamento para ter certeza de que você pode escolher

Existem alguns produtos no mercado que oferecem volume através de vasodilação. O efeito é suave e temporário, por isso não é um produto de tratamento que tem apenas a finalidade de encurtar. As viagens volumétricas faz com que os vasos sanguíneos na área de rtov sejam atrasados, aumentando o volume de sangue na região. O produto é inofensivo, é claro, mas no exterior você pode encontrar o mesmo volume com um número maior de agentes dilatapaídicos. Você pode tentar experimentar.

Você pode convidar muito em seus lábios, use um batom para cada hora e você brinque com cores.

continua após o anúncio

Boa sorte!