Diversidade

Todo Mundo Pode Ser O Que Quiser Ser

Oi, Amores,
Vamos falar com de coisa séria.

Quem me conhece sabe que eu tenho em mente que todo mundo pode ser o que quiser, e que a única barreira é sua mente. Eu mesmo quis ser muitas coisas na minha vida e fui.
Não querendo me achar (só para exemplificar que podemos ser tudo), mas eu já fui modelo, já fui atriz, técnica em informática, gerente de marketing digital, uma analista de SEO, executiva de mídia, entre outras coisas… Eu não sou nem tão linda como as miss que existem nesse mundo, mas também já participei de concurso de miss, comerciais, clipes, filmes, já tive um setor meu e já participei de equipes muito foda, e ainda estou numa. Mas nunca na minha vida fui aeromoça, daí você me pergunta, mas por que Pâmela? Se tu já tem um emprego ótimo, num lugar que tu gosta, já tem estabilidade e até um apto próprio. E eu vou te responder o mais claro possível, é porque eu quero!

Porque ser uma agente de segurança da aviação irá me proporcionar o que hoje não consigo, estar mais perto das pessoas que amo, conseguir estar em qualquer lugar do mundo, poder conhecer pessoas incríveis todos os dias, lugares maravilhosos, trabalhar nas nuvens… É um aprendizado de vida enorme!
Eu nesses dois meses de curso aprendi tanto, mais tanto, que mesmo se um dia por armação do destino eu não poder exercer a profissão, eu já serei muito grata pelos aprendizados que já tive e que viram pela frente. Estou desde o início do ano estudando para exercer essa profissão, é um trabalho cheio de regimentos e regras, não é qualquer um que entra nessa área, alias, não é qualquer um que pode ser um agente de segurança da aviação, pois é isso que um comissário (a) é. Comissário não está no avião somente para servir lanches, ele está para cuidar da segurança de todos os passageiros. Olha que coisa mais linda, não é? 😍❤️

Ser comissário de bordo é trabalhar com propósito do bem, propósito de cuidar das pessoas e proporcionar experiência incrível para elas, sim, é o que eu quero. Mas ser comissário é muito mais do que eu citei aqui, isso é só o que eu aprendi a pouco tempo de curso.

Então, depois de descrever algumas a experiencias que tive e o que eu estou vivendo agora, eu venho a lhe questionar, você já foi, já tentou ser o que realmente quer ser? Fazer o que realmente quer? Já experimentou deixar de lados seus medos? Já parou um minutinho para pensar no que você quer sem pensar no que os outros vão achar?

 

A gente não precisa ser só uma coisa na vida, a gente pode ser o que quiser ser, podemos ser muito mais o que queremos, podemos ser além dos nossos limites, alias, nosso único limite é nossa mente, nossas barreiras limitantes.

PS: Alguns nesse momento podem estar em choque porque não sabiam disso, mas evitei falar sobre, mas não consigo, não tem como esconder essa felicidade de estar me renovando de novo, sou transparente mesmo, quem me conhece sabe. E agora vocês sabem que eu não tenho mais o final de semana disponível e feriados. Estou focada no meu futuro. Obrigada Escola Aerosul por todos os finais de semana me mostrar e me ensinar tudo que preciso para ser uma excelente agente de segurança da aviação. ❤️😍✈️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.