Estilo de Vida e Beleza

Slingback: como usar o sapato que é sinônimo de sofisticação

Ele não sai do pé do mulherengo procurando elegância aliada ao conforto. O slingback é o modelo de sapato que é fixado por uma faixa no calcanho. Vai bem com vestidos, jeans e peças de alfaias. Tudo o que você imagina! Até as relecturas de sapatos, como a versão sem salto, têm um sucesso garantido!

slingback como usar

WeVia Pinterest Via Pinterest Via Pinterest Via Pinterest

Como usar slingback

O slingback é um modelo de sapato completamente democrático e versátil. Não há restrições, não há limitações para usar. Há desde versões para festas e casamentos, até mesmo aquelas usadas no dia a dia.

Mas não dá para negar que é perfeito para qualquer um que procura um visual mais sério e sofisticado, sem perder o charme e a elegância. Abuso de slingback no trabalho e em ocasiões formais.

O design do calçado também pode variar muito. Você vai encontrar todos os tipos de agulhas (fino, arredondado, quadrado …), saltos (alto, baixo, blocão …) e fivelas (fina, grossa, dourada …). Aposte naquele que você mais ama!

Slingback chanel

O clássico de duas cores eternamente perpetuado pelo estilista francês Coco Chanel é um símbolo de elegância, luxo e tradição. Ele cai perfeitamente bem com jeans ou saias e vestidos.

Slingback5

Slingback5

Como andar de salto alto: confira 10 dicas infalíveis

Limpar slingback

O modelo de pico traz um toque Extra de sofisticação. E vai bem com qualquer tipo de salto. Para as ocasiões do dia-a-dia, use saltos baixos e inchaços. Para um look ordenado, não visto no salto alto e fino.

Via @wantedshoes

Slingback7

ombros largos: 5 truques de artimanhas para se esconder na hora de se vestir

Low jump seal

Sem dúvida, o modelo mais comum de ser visto por aí. O salto dá um tom de finesse ao sapato, além de ser perfeito para quem precisa passar o dia inteiro usando o sapato.

Via @paioshoes

Slingback

65 blusas modelos para quem quer renovar o gabinete

Slingback of jump block

O salto mais grosso é ideal para quem quer ser elegante sem perder o conforto. Também funciona muito bem para qualquer um que não tenha o hábito de usar saltos, já que não canta tanto quando o finer jumps.

Via Pinterest

Slingback2

Como usar saia de saia? Veja 30 exemplos para obter um impressionante

Slingback sem salto

O modelo de creep de sapato também se sucede e cai muito bem para uma ocasião mais informal. É estiloso e mudando! Você pode investir sem medo!

Via @marimo24de

Slingback7

Calca calças quentes: elegância e conforto no modelo de cintura alta

Slingback com salto alto

Para varrer este bloco é o modelo ideal! Aposte por um leve salto para o look ficar ainda mais agradável. O ápice da beleza e da elegância na ponta dos pés!

Via @vincecamuto

Slingback4

Você já se apaixonou por slingback? Então veja qual modelo tem mais a ver com o seu estilo-e você terá mais utilidade de acordo com o seu guarda-roupa-e vá compartilhar com esse embelezamento em seus pés!

Veja Também:

Vestuário Social das Mulheres: Veja as peças que não podem faltar em seu guarda-roupa

Gladiador Sandaly: saiba como usar este estilo full style

50 sugestões de pochete procuram você criar um look fashion e descolado

*Pinterest Images

Use ← → (arrow) para continuar navegando