Estilo de Vida e Beleza

Roupa social feminina: o que você não pode perder no armário

A Moda não precisa ser chata para quem tem um trabalho que exige um olhar mais formal. Há maneiras de usar uma roupa social feminina e ainda assim ficar separada e cheia de estilo.

Uma maneira simples é procurar harmonizar as peças, os materiais e equilibrar as cores para sair para o bom gosto lavando lá fora. Veja algumas dicas!

Roupa Social Feminina

As roupas sociais da mulher: peças indispensáveis

1-Camisa social

Uma camiseta social bonita e de manga longa, equipada ao seu corpo, com um corte manso e moderno, é uma peça de peça sem falta. A cor branca é a protagonista, mas também funciona bege, creme e azul marinho.

Você quer fugir do convencional? Aposte em um modelo de laranja ou vinho e você vai ganhar uma drag!

Via @carrow

camisa

Via @belladonna.store Via @lojawhitestore

2-Blazer

Bet em um modelo certao de cintura que vai favorecer a sua silhueta e deixar seu look muito elegante. Se estiver frio, complete o look com um cachecol ou cachecol ou sobreposição com pescoço de pescoço.

Mesmo com calças jeans escuras, o jeans cortado em flare funcionará bem quando a ocasião permitir que você fique mais arranhado.

blazer

Via @seucabideideal Via @seucabideideal Via Pinterest

3-Calca Social

Não necessariamente tem que ser um modelo de customização. Você pode encontrar alguns que combinam com você e caem bem em seu tipo de corpo. Se você puder, você tem alguma escolha de modelos, como um pantacourt bem moderno, ou uma bela calça quente.

Invisão em cores básicas que você pode combinar facilmente, como preto, bege e cinza, mas tem mais flashes, em vermelho, por exemplo.

calça

Via Pinterest Via Pinterest Via Pinterest Via Pinterest

Calca pantacourt: 56 modelos para eu montar um look drag

4-Ternest

Se você precisa estar realmente bem alinhado, para uma reunião, congresso, apresentação ou até mesmo porque o seu cargo de trabalho maravilhas, uma ternura é sempre uma peça necessária. Não visto em um corte moderno, bem estruturado e mais curto e travado nas pernas.

Um besouro de baixo salto é uma combinação perfeita para uma bela roupa social feminina!

terno

Via @rosadesardas Via @rosadesardas Terno Female Terno: Quem nunca usou! Este conjunto social e até casual, sim ... Via Pinterest Via Pinterest

Como organizar o gabinete em 10 etapas

5-Exit midi

Um comprimento abaixo do joelho é perfeito para o ambiente de trabalho. Você será elegante, feminino e ainda, confortável. Aposte em um tecido bem estruturado, cores básicas e brinque com a peça superior para criar looks diferentes e interessantes.

Os modelos em xadrez ou couro ou até uma saia preta com uma grande fivela na cintura são bem sucedidos!

saia

Via @maisum Via Pinterest Via @missbely.oficial

saia

Spy e confortável: confira 50 looks com tênis feminino!

6-vestido social

Um look monocromático toma conta do look e é sinônimo de sofisticação. Neste caso, você pode ter um modelo mais sóbrio e mais colorido, como um azul real, salmão ou amarelo, por exemplo.

Mas lembre-se que o comprimento deve estar abaixo do joelho para não limitar seus movimentos ou deixá-lo desconfortável. Lembre-se de que é um conjunto social de mulheres e não algo casual.

Via @londonfashitoday

vestido

Via @modanotrabalho Via Pinterest Imagens de vestidos social curtoVia Pinterest

65 blusas modelos para quem quer refrescar o armário

7-Shoes

Ah, qual mulher não se sente poderosa quando encontra o sapato certo para o seu look? Slingbacks são opções muito sofisticadas para usar com o traje social feminino assim como scarpins tradicionais.

Atenção para não usar um salto muito grosso e pesar o look ou um muito alto e passar o dia com o pé dolorido. Em uma sexta-feira casual você pode até usar uma boneca de mocked-up ou uma boneca sem salto. Por que não?

sapato

Via @courecalcados_sorriso Via @sapatilhasallivia Via @sapatilhasallivia Via Pinterest

Como pular alto: confira 10 dicas de prova de dúvidas

Quer definir um visual para trabalhar com a equipe social da mulher, mas ainda assim tem dúvidas sobre o que funciona bem? Confira as dicas da consultora de imagem Dani Almeida para não errar em montar o look. Ela listou os sete piores erros que você pode cometer na hora de se vestir para o trabalho. Assista!

7 piores erros ao vestir-se para trabalhar

Veja também:

Xadrez feminino: 27 procure que saia do básico

looks de inverno: como estar na moda na estação mais adorável do ano

Como vestir bem: 6 dicas básicas de moda e estilo

*Pinterest images