Estilo de Vida e Beleza

Revestimento de cabelo: o melhor penteado e como fazê-lo

Um penteado clássico e atemporal, coque gosta de mulheres de todas as idades e estilos. O penteado que deixa as vertentes coladas em forma arredondada sempre ganha novas versões sem perder a elegância e a sofisticação. Quer inspirar você e aprender a fazer coques incríveis? Ele vem com a gente!

Como fazer um simples coque

Há várias maneiras de fazer um coque simples e rápido. Se você está procurando por um look despoado, basta colocar o cabelo junto com as mãos, como fazer um rabo de cavalo, no momento em que você finge colocar o coque. Em seguida, gire os fios, crie um círculo e vá até as pontas. Para finalizar, basta bloquear com um clipe na base.

Via Pinterest

Se você quiser fazer um coque sofisticado, para ir a uma festa de aniversário ou casamento, você já terá um pouco mais de trabalho. Mas há um truque que vai te ajudar no volume de quesito e simetria! Faça um coque de rosca com a ajuda de uma meia velha que servirá como mofo. Basta você cortar a ponta e ir passear na meia até que fique no volume que busca.

Via Pinterest

Depois, inicie o coque fazendo um rabo de cavalo bem firme. Passe a rosquinha até alcançar o sutiã de cabelo e cubra com seus fios até que ele se torne completamente invisível. Em seguida, outro elástico é passado para fixar o coque. Com o cabelo deixado por cima, faça o acabamento ao redor do penteado inteiro. Por fim, basta olhar para ele com grampos para deixar o coque bem firme.

Pin on Penteadosvia Pinterest

Como fazer um coque dançante

A dançarina de balé é aquela bem puxada, na qual nenhum cabelo está solto ou solto. Também tem que ser muito firme para não “desmontar” mesmo que você faça um show de dança! Então, o segredo para um bom coque dançante é a estrutura. Confira o passo a passo:

  • Desembarque os cabos.
  • Remova os madeixos com a ajuda de um pincel para que eles estejam conectados a nenhum volume.
  • Então use um sutiã que tenha um elástico potente e faça o lado de um rabo de cavalo com o maior possível.
  • Feito isso, torça os fios em um só wick e encorpe o prendedor de cabelo, sem deixar as dobrinhas, até você alcançar as pontas.
  • Pace com vários grampos bem acoplados ao couro cabeludo, até você notar que o garfo é bastante estável.
  • Fim com uma boa solução em spray.

Via Pinterest

Coques modernos

As versões menos formais de coque incluem fios soltos, em estilo desconstruído, msclah com tranças ou pentes com moídos completamente inusitado.

Via Pinterest Via Pinterest Via Pinterest

Penteado alto coque

O que era considerado um look antigo, fora de moda, voltou com tudo para momentos surpreendentemente irregulares ou para looks de festa. É um sucesso!

Via Pinterest 70 + Ideias de Graduação Graduação para Você Dragagem #Penteado #Formatura #PenteadoFormatura... Via Pinterest Via Pinterest

Penteados com Coca-Cola e Loose Hair

Para qualquer um que não se abra para pelo menos alguns dos cabelos soltos, essa é a escolha perfeita! Você vai dizer que não é uma opção muito adorável?

Pin em Penteados/HairVia Pinterest Via Pinterest Via Pinterest

Penteados para festa: 85 ideias que o farão correr para o cabeleireiro

Penteados com coque para cabelo curto

Não apenas de cabos longos vivem as coques. Claro que é muito mais difícil, mas você consegue resultados incríveis com coques mesmo em quem tem cabelo curto.

Via Pinterest Via Pinterest Através do Pinterest

Lindos hairstyle short que irá ajudá-lo a se afastar do básico

Sitting sob revestimento

Baixo revestimento não é apenas uma opção para as senhoras. Muito pelo contrário! Pode trazer muito estilo e frescura para o olhar se feito com esmero. É vintage!

Via Pinterest Via Pinterest Via Pinterest

60 penteados para o casamento: do básico ao mais elaborado

Coque de Penteado despoçado para baixo

Se a ideia é apresentar um visual urbano, sem muita preocupação, faça uma alcunha rápida e segura com um clipe. Voila! Está pronto para rastrear.

Via Pinterest Via Pinterest Via Pinterest

Beneficiários para graduação: 10 penteados para arrasar no baile de formatura

Coque com tranças

Diz se não é a altura da iguaria? Uma mulher que chega a esfolar um belo coque com uma tranqueira não quer guerra com ninguém. Você pode apostar sem medo!

Um dia ele abençoou a todos! #PenteadosSoniaLopes ... #sonialopes #cabelo #penteado... Via Pinterest Pin on TrançasVia Pinterest Via Pinterest

Trance embutido: você conhece os diferentes tipos e aprende passo a passo

Curly Hair

Os cachos e o volume capilar não são obstáculos para belos coques. Muito pelo contrário, eles podem deixar o penteado ainda mais interessante!

Via Pinterest 03 DICAS ESSENCIAIS PARA CERCEAR O FRIZZ EM CABELOS CRESPOS E CAVALGADAS Via Pinterest Via Pinterest

Easy Beneficiários: 10 opções para você fazer em 10

Coques para graduação

Uma bela opção para um momento de definição de vida. Afinal, no baile queremos ser como as estrelas de Hollywood no tapete vermelho, né?

Via Pinterest Via Pinterest Via Pinterest

Penteados para a madrinha de casamento: 50 inspirações para você apostar

Coque com tranças na frente

A mistura entre coque e tranças fica cada vez mais adepto e mais versões. Quando as tranças ficam de fora, na parte superior da cabeça, você recebe imagens deslumbrantes!

Via Pinterest coque com cabelo marrom trançado #weddinghairupdos em 2020 Via Pinterest Através do Pinterest

Penteados para cabelo crespo: 32 opções lindas para você já fazer já!

Coque para noivas

Uma opção que reflete o romantismo e leveza. Uma namorada que opta por carregar uma coca no grande dia não tem como tirar o penteado errado. É um luxo!

Via Pinterest Via Pinterest Via Pinterest

Veja Também:

Fique a saber o passo a passo de oito estilos de penteados simples e bonitos

Os 10 melhores cortes de cabelo para isso tem a cara redonda

Alunos Juntos: 50 looks deslumbrantes para serem inspirados