fbpx
Cartão de Crédito

Proteste lançou cartão sem precisar de consulta ao SPC e Serasa, saiba como conseguir


Recentemente, todos nós precisamos de um cartão de crédito para efetuar compras na internet. Desde a compra de passagens aéreas, até compra de aplicativos, e para pagar a mensalidade da Netflix, por exemplo. Entretanto, muitas das vezes o consumidor não possui um cartão, e depende na maioria das vezes da emissão de um boleto. Portanto, conheça essa opção da Proteste, que é um cartão sem consulta ao SPC e Serasa, não precisa comprovar renda, e tem muitas vantagens.

Primeiramente, o cartão sem consulta da Proteste é um cartão na modalidade pré-pago, sem mensalidade ou anuidade, que permite compras em sites nacionais que acumulam pontos. Você não precisa ter conta em banco e ele é internacional.

Confira algumas das vantagens ao adquirir um cartão sem consulta da Proteste:

Cartão MasterCard: O cartão pode ser utilizado em qualquer estabelecimento que aceite cartões MasterCard. Ou seja, são mais de 32 milhões espalhados em 210 países ao redor do mundo.

Sem análise de crédito: O cartão é liberado sem análise de crédito ou consulta ao SPC e Serasa.

Não precisa ter conta em banco: para adquiri-lo você não precisa ter conta em banco, basta solicitar pela ‘internet’.

Cartão pré-pago: É um cartão na modalidade pré-pago, através do qual você recarrega e o utiliza sem gerar faturas.

Não possui mensalidade ou anuidade: você não tem custos na utilização do cartão.

Compras internacionais: você pode utilizar o seu cartão sem consulta da Proteste tanto nas compras em sites nacionais e quanto nas internacionais.

Gastou ganhou Cashback: já imaginou fazer compras e receber parte do valor gasto de volta. Isso é possível, ao acumular R$30,00 em cashback. São mais de 15 mil estabelecimentos participantes, que podem ser consultados diretamente pelo aplicativo (Android ou iOS).

App Android e iOS: através do App Android e iOS você pode recarregar o seu cartão, controlar os seus gastos em tempo real e ainda verificar o seu saldo em cashback.

Como solicitar o cartão sem consulta da Proteste?

Para solicitar o seu cartão, você precisa ser associado da Proteste, e pagar R$ 9,99 por trimestre. Como associado da Proteste, você fica protegido contra problemas de consumo em geral e pode ganhar benefícios exclusivos. Ficou interessado? Visite o site da proteste.

Cartão de crédito aprovado na hora. Confira os melhores e saiba como conseguir

Qual cartão de crédito tem maior limite? Aprovação, saiba como conseguir

Nubank responde sobre supostas aprovações em massa da NuConta, veja dicas

 

Fonte: Seu Crédito Digital

Continue Navegando em PRÓXIMO

Em Pantanal’: Guta e Tadeu tomam banho do rio Em Pantanal’: Julia Dalavia será a sensual Guta Pantanal’: Julia Dalavia será a sensual Guta na nova versão da novela Samantha Schmütz causou revolta nos fãs de Juliette Samantha Schmütz alfineta carreira de Juliette Samantha Schmütz alfineta carreira de Juliette e web se revolta Globo encerra contrato com Antonio Fagundes, após 44 anos Antonio Fagundes ignorou uma “proposta indecente Antonio Fagundes saiu da Globo após proposta indecente Elon Musk anuncia investimentos tecnológicos na Amazônia Elon Musk anuncia lançamento do Starlink Elon Musk anuncia lançamento do Starlink para conectar 19 mil escolas Desmascaradas? Ex-segurança vem à público e detona o clã Kardashian Mc Ludmilla faz deboche nas redes sócias após comentário de luisa Esposa de Bruce Willis fala sobre diagnostico do ator Ex-segurança vem à público e detona o clã Kardashian Luísa Sonza sobre homens:”não vou mais chance para feio” O galã Antônio Fagundes se despede da Rede Globo O galã Antônio Fagundes se despede da Globo O galã Antônio Fagundes se despede da emissora Globo