fbpx
Automóveis, Lançamento

Nova TOYOTA SW4 2022

Nova TOYOTA SW4 2022

 A Toyota, apresenta no Brasil a Nova SW4 GRS, a versão esportiva chega com detalhes estéticos, exclusivos e uma afinação específica da suspensão e da direção. assinado pela divisão esportiva gazoo Racing.
Nova TOYOTA SW4 2022
TOYOTA SW4 2022 foto/divulgação:Automais

 

Nova TOYOTA SW4 2022

Baseado na versão Diamond, o SW4 GRS tem detalhes exclusivos, como faróis Full LED de flash sequenciais. uma grade bipartida específica, com moldura Preta. novo para-choque dianteiro, com emblema GR. pintura Bicolor com teto em preto. rodas de liga leve, de 18 polegadas com emblema GR. spoiler traseiro, exclusivo e para-choque traseiro com difusor aerodinamico.

Interna

Por dentro, os bancos ganham couro preto, com outra Sued encostos de cabeça dianteiros com selo da marca GR. costura do volante, painel e freio de mão na cor vermelha, inserções em fibra de carbono, pedaleiras esportivas. emblema GR no volante. no botão de partida, chave exclusiva e uma tela tft de 4,2 polegadas, e três gráficos na Toyota gazoo Racing. na lista de equipamentos à grega carregador de celular sem fio, ar-condicionado digital de duas zonas e abertura do porta-malas com movimentação dos pés.

Motor e Suspensão

Cronicamente nada muda o motor, permanece o mesmo 2.8 turbo diesel de 204 cavalos, e 50,9 quilos de torque. acompanhado do câmbio automático de seis marchas e da tração 4×4 com opção de reduzida,  porém o SW4 GRS recebeu um novo ajuste na suspensão para ficar mais esportivo, e os amortecedores são do tipo monotubo para firmeza e Menor nível de rolagem da carroceria.

Segurança

Em termos de segurança, o novo SW4 GRS, equipado com Toyota septcense, incorpora os novos sistemas de câmera 360 graus, Alerta de tráfego cruzado traseiro, alerta de ponto cego e sistema de pré-colisão com detecção de pedestres e ciclistas.

Preço

O novo Toyota SW4 GRS,  tem preço sugerido de 415,790 mil reais. a nova versão é vendida apenas nas cores Brancas, pérola. com teto Bicolor preto, e preto Mica.
Continue Navegando em PRÓXIMO