Anuncie

O Blog No Papo Das Gurias tem como missão dividir dicas, histórias, empoderamento, reflexões e experiências sobre nosso universo.

Por que anunciar com No Papo Das Gurias?

Não somos blogueiras. Nós somos profissionais do Marketing Digital. Trabalhamos diariamente com conteúdo, mídias digitais e SEO. Mais do que um blog, esse é nosso espaço para aplicar todo nosso conhecimento.

Saiba mais sobre Bruna Tesch e Pâmela Noschang aqui

Disponibilizarmos diversos formatos de anúncios, mas mais do isso: temos experiência para aplicar estratégias em parcerias que realmente façam sentido para sua marca.

Audiência

Temos +30.000 visitas mensais. Em 2019/01 foram +170.000 pageviews e +140.000 usuários. Mas mais do números, temos qualidade: 82% do tráfego é orgânico e 8% são de usuários retornantes. Ou seja, não compramos audiência e temos uma visibilidade consistente em expansão.

No Facebook, nossa Fanpage tem mais de 2.000 seguidores. Já no Instagram, utilizamos nossas redes pessoais para divulgação do blog e nosso conteúdo: @brutesch e @pamelanoschang_.

A vantagem é que a divulgação é acontece em dois perfis, aumentando o alcance dos conteúdos. Além disso, há um maior engajamento e proximidade com o público por serem perfis pessoais.

Quem nos acompanha

Mulheres com idade entre 18 e 35 anos de todo o Brasil. Dentre os estados, os top 5 com mais leitoras são: SP, RJ, MG, RS e PR.

Elas são interessadas em moda e beleza, mas vão muito além disso. Prezam por momentos de lazer, experiências gastronômicas, empoderamento feminino e histórias de vida compartilhadas.

Marcas que passaram por aqui

Algumas marcas/empresas que fizeram parcerias ou anúncio com a gente e impactaram nossas leitoras:

Profissionais parceiros

Esses são alguns dos profissionais parceiros do blog:

Dr. João Delavequia – Dentista 
Juliano Peres – Cabeleireiro

Quer anunciar ou ser um parceiro do blog?

Entre em contato pelo e-mail [email protected] e solicite o mídia kit completo. Ficamos agradecida com o seu interesse!

1 thought on “Anuncie”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.