Crônicas, Amor & Sexo, Dicas Para Ler, Diversidade

Força Interior: Use Suas Energias Para o Bem

Estava eu lendo meus livros, como faço todo dia de manhã no trem. Mas esses tempos peguei um livro diferente para ler, um livro no qual não faz o “meu tipo”, mas igual o nome me chamou atenção, Força Interior. Ao ler esse livro, percebi muitas coisas no qual não havia me dado conta e agora entendendo melhor, estou tentando modificar a maneira na qual eu uso minhas energias.

Você deve estar pensando, como assim usar energias? Pois então, todo ser humano tem uma energia/vitalidade, assim como a energia elétrica e a vitalidade das plantas, mas somos seres pensantes no qual temos muito mais que energia, temos uma alma. Mas focando na energia, sabe aquele ditado, diga para o universo o que você quer e mentalize isso até realizar, pois então, é fato! Você precisa focar sua energia em coisas boas e que valem a pena a ser usadas, como focar em pensamentos positivos, focar a energia em algo que esta fazendo neste momento e não em coisas que estão para acontecer, ou pior, focar sua energia em coisas ruins.

Ao ler o livro, eu me dei conta de quanta energia desperdiçamos quando remoemos alguma briga, ou quando após ter uma discussão e continuamos brigando com a pessoa mentalmente. É uma energia jogada fora! E ainda conseguimos fazer pior, desperdiçamos nossa energia pensando nas merdas que os outros fazem e ainda julgando eles, sendo que isso não deveria impactar em nada na nossa vida, não devemos usar nossas energias para essas coisas, é desperdiço. PARA JÁ, DE USAR A SUA ENERGIA PARA JULGAR OS OUTROS! Pare de ficar pensando, “nossa que idiota, merece morrer!”… Gente, isso não se faz. Sei que as vezes é difícil controlar nossos pensamentos, mas isso, é um desperdício de energia, e outra, não caba a nós julgar as pessoas. Ninguém é perfeito!

Agora, sabendo disso, eu me controlo o tempo todo para não usar minhas energias em vão. Sabendo mais sobre usar suas energias, a melhor coisa é focar sua energia no agora e em coisas positivas. Mande energias boas para o universo, mande pensamentos positivos paras as pessoas que mais precisam, mentalize coisas boas e flutue nessa energia do bem. Use suas energias para o bem! Repito, não desperdice sua força interior para coisas que não valem a pena, use para o bem!

Sobre o Livro Força Interior:

Esse texto é muito mais uma percepção minha e não uma critica do livro. Mas, para quem quiser ler o livro, segue informações abaixo:

Nome: Força Interior, Ensinamentos práticos para uma vida melhor
Autor: Carlos França
Ano: 1988
Editora: Círculo do Livro S.A

Bom, espero que vocês tenham gostado e deixe seu comentário aqui em baixo para eu saber mais de você. Ou me mande um recadinho no Instagram, vou adorar conhecer mais sobre você.

Beijos de Luz

Use ← → (arrow) para continuar navegando