Beleza & Saúde

Dicas para se livrar de cockroes-Dicas para Mulheres

Dias Andressa

As baratas são uma fralda comum nas cidades. Na estação mais quente do ano, sua aparência é quase inevitável. É por isso que você precisa se certificar de que você evita que essas pragas controlem sua casa.

continua após o anúncio

Como prevenir a infestação de remo

Uma das ações mais importantes que devem ser tomadas para evitar que os scurs se arrastem em sua casa é manter tudo bem fechado. Os alimentos no pote ou sacos plásticos devem ser totalmente selados, sacolas e potes com um trosso também. Lave o lixosinho da casa pretnit ou qualquer hora que for necessário.

Também é necessário manter tudo limpo. Restos de comida, alimentos em boas condições e também em decomposição atraem muitas baratas e nunca devem ser espalhados pelo balcão da cozinha ou dentro de casa. Depois de uma refeição, retire qualquer alimento restante dos pratos e da pelve, que é lavada e comida no pote na geladeira.

Sempre verifique e, em seguida, certise-se de que você não tem nenhum tipo de bits ou líquido líquido que possa manter os cockrols no chão, nas proximidades do cozimento e nas proximidades do refrigerador. Caixa limpa e de esgoto e parafuso a cada 15 dias e cozinha, banheiro e áreas de serviço grava semanalmente.

imagem06-04-2021-19-04-41 Veja também como lavar a almofada na árvore: 11 dicas e cuidado para não cartucho

Veja possíveis locais onde a barata pode entrar e inserir ovos, como caixas de papelão, afrescos e cantos de gabinete. Se possível, certifique-se de selar essas páginas com silicone e segurar as pontas sempre fechadas para que seja difícil enterrar cachaças.

Como combater os cockrours

Se você e toda a prefeita tomarem cockrols ainda não para infectar sua casa, você precisará tomar medidas adicionais para remover essas pragas. Uma das opções é colocar inseticidas com armadilhas em locais que estão predispostos a revelar barroides. cockrooms são encontrados no gel e também no recipiente com iscas de gel no interior, que deve ser colocado em cantos, armários, sob o fogão e outros locais para onde possam ir.

Caso os inseticidas não resolvem o seu problema e os cockroons continuem a andar pela sua casa e pelas suas coisas, você deve verificar se eles não estão vindo do prédio em que você está, da casa vizinha ou do esgoto. Se eles são responsáveis pela infestação, você pode precisar contratar uma dedetização de serviço.