Beleza & Saúde

Dermokmetics: descubra o que são, principais tipos de + dicas

iStock

Por Isla Ramos Em 23.03.2021

Os dermocosméticos são produtos que os dermatologistas têm indicado há muito tempo, e têm as especificidades e tecnologias que os destacam. Se você quer aprender mais, entrevistamos a dermatologista e tricologista Joana D ‘ arc Diniz (CRM: 67786-8 RJ), Diretora Científica da empresa brasileira Aesthetic Medicine e Brasileira de Cabelo Society (RJ). Check out!

Contexto após notificação

Índice de conteúdo:

  • O que são
  • Dermomemetic X cosmetics
  • Exemplos
  • Onde comprar
  • Contraindicações

Quais são os produtos dermocócicos?

Por Joany, os dermotritics, que também podem ser classificados como cosmecóticos, são produtos farmacológicos de alta tecnologia que podem penetrar na camada mais profunda da pele, t. e. dermatologista.

O Dermatologista alertou as nanotecnologias que estão contidas nesses produtos. ” Outro fator que merece atenção é a nanotecnologia na região dermocosmética, uma forte tendência no tratamento da nutrição da pele através de hidráulicos nanoenapsulados. A nanotecnologia com os ativos presentes na composição são encapsulados em nanopartículas lipofílicas que atuam quando o corpo realmente precisa. Devido ao seu tamanho reduzido, que se traduz em um fluxo de caldo (mais camada superficial e barreira protetora) e se liquida em camadas mais profundas da pele, garantindo efetividade significativa no tratamento dermal, com alto grau de absorção e hidratação. Já existem produtos com nanopartículas de resveratrol, vitamina C, coenzima Q10, entre outras coisas, que além de proporcionar mais hidratação, também atua como antioxidantes, envelhecimento e clareamento da pele “.

Dermocosmética X cosmetics

imagem04-04-2021-03-04-02

iStock

Comparados entre estes dois tipos de produtos, a diferença é notável. Joana ressalta que as principais diferenças entre eles estão em alta tecnologia e a capacidade de dermocosia penetra em uma habilidade dermal dermal. Por isso, os resultados são mais eficazes do que os cosméticos. ” É porque lida com medicamentos e ativos e, assim, previne, trata-os e age mais complexo e de acordo com os danos e necessidades em que se encontra o estado da pele. Além disso, devem ter evidências científicas de sua eficácia na sequência de testes para a sua eficácia em estudos e pesquisas clínicas. Também é bom salientar que os diversos estudos e estudos que já ocorreram com os componentes desses medicamentos em suas formulações, que foram testados, são benéos e eficazes, ”

Um profissional, apesar de não precisar de prescrição médica, é melhor que o produto deva ser recomendado por dermatologista, que avaliará o que é mais indicado para cada caso e tipo de problema, levando em conta o veículo usado (Sertão, creme, creme) e principalmente, a concentração de ativos. Joana falou um pouco mais sobre categoria cosmética e sobre sua complexidade. “Pode-se acrescentar que os cosméticos não abordam produtos destinados unicamente à pele porque enganaram muitas categorias de cuidados e de higiene pessoal, como perfumes, sabonetes, shampoos, desodorantes, etc.”.

Exemplos de dermatóticos

O Dermatologista apontou que os ativos utilizados na preparação das drogas muitas vezes têm funções diferentes que não se limitaam ao tratamento de apenas um tipo de produto. Como você está listado abaixo, abaixo, uma lista que é separada?

1. Hidratação Facial

imagem04-04-2021-03-04-05

IStock

” Hidratação é voltada para a prevenção e o tratamento de ressecamento, condução da perda de água da pele (ou evitar perda de água da pele), exceto ameliorating e retardamento da formação de rugas. Também tem a função de manter a atividade de radicais livres que causam envelhecimento, utilizando a receita com elementos antioxidantes, dentre os quais destacam-se o destaque das vitaminas C e E. Em geral, os principais ativos e nutrientes utilizados para hidratante e cuidados para a pele são ácidos graxos que suportam mais a pele ao vivo, auxiliam na regeneração das células e são considerados como um poderoso hidratante, antioxidante e astringente. Assim como os ácidos alfa hidroxílicos (ácido glicólico, mandelico e ácidos lácticos) que formam trajes químicos e promovem a restauração de células de tecido que se estendem muito além da superfície da pele. Ela confere mais brilho à pele, além de remover manchas mais superficiais e recentes, ” Ver

Contexto após o anúncio

2. Tratamento de acne

imagem04-04-2021-03-04-07

iStock

Nos diversos produtos para a acne encontramos o retinol, que é uma substância derivada da vitamina A. De acordo com Joana, é importante para a beleza e a saúde da pele suportar a regeneração das células e a realização de uma pureza profunda dos poros, previne a desobstrução. Além da retina, o especialista tem arrastado ácidos que estão associados no tratamento do óleo e da pele acneica. O ácido salicílico, o ácido glicólico e o ácido retinóico são os mais importantes ativos na dermocosmética para esta finalidade. “Todo mundo suporta a recuperação da pele, é cortado, desobstruindo poros, smoothies cicatrais e controla o excesso de oleos”, termina.

3. Proteção do Sol

imagem04-04-2021-03-04-11

iStock

Nesta categoria de fotografia, os protetores solares têm a função de prevenir os efeitos nocivos da luz solar sobre as camadas da pele, não apenas na superfície, mas previne reações alérgicas a partir do contato com o câncer de pele.

” Hoje em dia, temos fotoimunoprotetores, um grupo de agentes protéticos com substâncias adicionadas. responsável pela manutenção da integridade do sistema imunológico, t. e. sistema de defesa da pele, a proteção do DNA a partir das células da pele, impedindo assim a formação do câncer, exceto o envelhecimento da pele, ” Ele explica. Dentre esses produtos, Joana aponta para o Extrato PolypodiumLeucotomos (EPL), um fotoimunoprotetor de origem natural, que protege contra a queima e combate o envelhecimento, com efeitos antioxidantes, imunológicos e que protege o DNA. Além do ácido férrico, que atua com a membrana da membrana celular, minimiza os efeitos negativos da exposição à radiação UV, os outros dois propulsores fotoimuno são café e chá verde. O primeiro neutraliza os radicais livres e o segundo uma vez luta por um envelhecimento precoce das células. Dermatologista comenta que todas essas substâncias podem estar associadas com a mesma composição.

4. Whitening

imagem04-04-2021-03-04-14

iStock

De acordo com Joany há uma série de substâncias com propriedades branqueadoras que podem ser usadas durante o tratamento em diferentes quantidades e até mesmo para a manutenção dos resultados. Dermatologista chamou a atenção para cinco ativos. A primeira é cisteamina, que atua sobre a formação de cascatas de pigmento escuro. A segunda é o ácido tranexamico, que é muito marcado em manchas escuras contendo vasos.

Uma sequência sequencial de hidroquinona aparece. “Um dos limpadores mais famosos, também atua ao bloquear a produção de pigmentos, assim como” emprestou “os pigmentos existentes da partícula em manchas, deve ser usado por um curto tempo”, explica. A seguinte vitamina C, desejada por sua alta resistência antioxidante, mas, inclusive, previne a ocorrência de manchas na pele, como melamas, sinais causados por acne ou exposição solar.

Finalmente, niacinamida, uma substância com função de reduzir a produção de melanina, além de manchas de clareamento, adaptando-se a diferentes tipos de pele.

5. Para cuidados com fio

imagem04-04-2021-03-04-17

iStock

continentes após reportagens

” Usados ao verificar quedas capilares, os dermocosméticos são bons coadjuvantes no tratamento de um problema. Em Estes dias temos ácido hialurônico em diferentes níveis para hidratar fios, para controlar a creatina, ” Ela aparece. Alguns dos princípios ativos presentes nestes produtos são: minoxidil, reparage, biorestore e tamariliz.

minoxidil é um vasodilatador com uma saída para aumentar a entrada de nutrientes do bulbo capilar. O segundo é indicado para aumentar a espessura dos fios, sombreando fios danificados. Já o biorestore oferece a proteção de fios e cor de cabelo; e o tamariliz ajuda na preservação do cabelo, unifica as cutículas-o que proporciona uma melhora de brilho e crepatução.

6. A dermokmička manipulada

imagem04-04-2021-03-04-20

iStock

Joana explica que os dermatologistas mais prescritos são tratados com base em uma fórmula que atende às necessidades de cada paciente no que diz respeito a ativos, veículo e concentração. “Fomos gerenciados para uma combinação de substâncias com concentração freqüentemente superior que os industrializaram, ou mudamos a formulação como fase de tratamento, sem desperdício em quantidades”, complementa.

Em um momento em que construímos sobre este tipo de produto, acontece duvidar: onde comprar e encontrar diferentes opções? Para corrigir esta dúvida, nós preparamos outro tópico!

Onde comprar dermokmetics

Selecionamos várias lojas para você comprar dermotriciais, devidamente prescritos pelo seu dermatologista, hein. Veja abaixo!

  • Raia: Lekáreň que entrega uma ampla gama de marcas, que indicam dermatologistas, como La Roche-Posay, Vichy, Bioderma, entre outras.
  • Onofre: É também uma farmácia que você encontra várias opções de preços dermocotics e exílio!
  • Drogaria Araújo: Compre dermotricos no rosto e no corpo.
  • Americanas: Este tipo de comércio, que tem tudo, com promoções e cupons.
  • Sephora: Para o Sephore, você encontrará mais do que os cosméticos, o dermotricista de marcas como Clinique e Dermage.
  • Drogasil: Outros Farmácia você pode comprar os produtos prescritos pelo seu dermatologista.

Depois de reconhecer as peculiaridades deste tipo de produto e lugares para comprar, é super importante saber mais sobre cuidados e contraindicações!

Caring e contraindicações

Na nossa entrevista, Joana vai esclarecer que o cuidado com a consulta e a encenação de um dermatologista são mais importantes. Um médico especialista irá descrever os cuidados necessários, como muitos produtos que contêm ácidos, não podem ser aplicados na parte da manhã, devido ao efeito do sol.

” Em caso de reações adversas, é necessário ter ciência se o paciente não tiver alergia a alguns dos ingredientes utilizados na fórmula. Mas a formulação pode ser feita de acordo com cada caso e também usando hipoalergênese. É importante, ainda, ressaltar que a Dermocosmética é classificada pela ANVISA no nível 2, que obedece categorização baseada em estudos e pesquisas, para que ela se estenda e se estenda ao seu grau de segurança mais, ” Fecha.

Além disso, a organização de dermokmetics no campo dos cuidados com a pele continua a cooperar com o objetivo de alcançar resultados, funcionando como um ritual diário, tanto de dia quanto de noite. E essa constância no uso dos produtos é muito necessária!

Contexto após o anúncio

Use ← → (arrow) para continuar navegando