Beleza & Saúde

Conheça o revenuarismo e todos os benefícios desta prática

iStock

Mariana Faleiros Em 22.04.2021

O Pompoarismo é uma prática de mil anos que aumenta o seu controle sobre os músculos do assoalho pélvico. E isso é muito forte. Você sabia que o exercício de vingança traz vários benefícios para a saúde de todos os órgãos com uma vagina? Isso não conta com os orgasmos mais intensos. A entrevista de hoje é com uma fisioterapeuta virgem e uma sexóloga Aestheva Aesv, que nos conta tudo sobre a vingança. Seguir.

Conteúdo do conteúdo:

  • O que é
  • Benefícios
  • Como fazer
  • dúvidas

O que é pompoarismo?

Primeiro de tudo, vamos partir da base: o Pompoarismo é um exercício voltado para controlar e coordenar os músculos do piso térreo. Esse tema ainda é tabu, principalmente aqui no oeste, onde o contato de uma mulher com sua própria vagina se reúne desde cedo, devido a influências religiosas, culturais e comportamentais.

O Pompoarismo começou no Oriente, mas especificamente na Tailândia, onde a prática Pompoar é cultural e avós, para filhas e netos, como ancestrais do conhecimento, que visa controlar a musculatura do assoalho pélvico, proporcionar prazer para o marido e alcançar um bom casamento.

Foi devido à comunicação e troca de experiências culturais, que o Ocidente continuou a conhecer a existência de Pompoarismo. O médico norte-americano Arnold Kegel foi um dos primeiros a desenvolver exercícios de contração para fortalecer os músculos da gota pélvica, e assim tratar seus pacientes que sofrem de incontinência urinária.

Durante o tratamento em uma série de exercícios, os pacientes declararam que a incontinência da urina não é mais um problema e que, além disso, coisas quentes aconteceram. Desde então, o Dr. Arnold Kegel é uma base de estudos para fisioterapeutas, ginecologistas e sexólogos que querem mergulhar mais fundo no assunto.

Nestes dias, os profissionais estão trabalhando com neopompoarismo, adaptando as técnicas originais ao contexto atual em que os exercícios de expulsão são mais brandos para preservar a saúde íntima.

Conte os benefícios do vengeísmo

iStock

O Pompoarismo se estende muito além de orgasmos fortes e satisfação sexual do parceiro, afinal, o exercício contribui, e muito, para a saúde de todas as pessoas com a vagina. Dê uma olhada em alguns deles e considere adicionar um procedimento prático à rotina:

  • Divulsões de menstruação Reduzidos: Convulsões são contração voluntária da parede do útero. Eles são levados para descartar o sangue de endomatriu. Com o pompoarismo, a região vai acabar se tornando mais oxigênio e circulação sanguíneos, o que faz o que o útero relaxa, libera espasmos.
  • Controle da incontinência da urina:fortalecer o assoalho pélvico ajuda no controle da urina. Muitas pessoas não sabem sobre a existência de músculos nesta região, a não ser que estejam expostas a este problema. O pompoarismo ajuda nesse controle e também durante a manutenção da bexiga, útero e demais órgãos.
  • Ajuda no momento do parto: com a prática regular de pompoarismo, o gestante ganhará consciência do corpo, um fator muito importante durante o trabalho, por causa desses conhecimentos, ela entende o que a força e a respiração ideais para este momento tão intensas e fortes.
  • Na menopausa muito bem: mulheres que passam pela menopausa, muitas vezes perdem libido e auto-estima, e adquiem incontinência urinária, ressecamento vaginal, dor durante a atividade sexual e insegura. O pompoarismo ajuda no aumento da lubrificação, na assistência no controle de urina e fezes, além de ser uma ótima fonte de autoconhecimento e autoconfiança. O pompoarista tem mais controle sobre esses músculos e, portanto, vai conseguir sentir mais prazer nas relações, alívio na dor durante a chegada, sem contar os benefícios associados à autoestima, fortalecê-lo e recebendo seu novo corpo.
  • Masturbação e relações sexuais mais agradáveis: Bombas musculares bombeam mais sangue e oxigênio no assoalho pélvico, ele contribui diretamente para a lubrificação e temperatura da vagina, além de deixar o canal vaginal mais forte do que os músculos que passam por estes exercícios obterá a hipertrofia.
  • Mais e melhores orgasmos: grande conhecimento do próprio corpo. E isso é revolucionário para nós, ocidentais. A prática permite a descoberta de novas áreas de prazer, quais regiões do corpo são mais sensíveis ao toque e movimentos que são os mais táticos para você.
  • Confira o prazer do seu parceiro: a pessoa sente o prazer em Glande e para elas, quanto mais profunda for a penetração, melhor. Nas mulheres que são mais suscetíveis ao prazer, elas já estão no clitóris e nos primeiros 5 cm minutos do canal vaginal. O pompoarista orienta-se a fazer manobras, onde ambos se sentem satisfeitos ao mesmo tempo sem ter que profunda penetração profunda. Esses movimentos também podem diminuir ou acelerar o orgasmo do seu parceiro.
    • Tudo bem que você é egoísta quando o sujeito do pompoarismo, afinal, a sua saúde e a sua alegria devem ser prioridade em toda a prática. A doutora Eveline ainda está completa: ” O parceiro de agradar é uma consequência, não a principal razão para praticar o vengeísmo.

      Como começar a praticar?

      É muito comum encontrar cursos online online que ensinem pompoarismo, mas a Dra Eveline não recomenda esta rota. Cada mulher tem uma necessidade diferente quando está sujeito ao reforço de assoalho pélvico, portanto, é essencial que você dê uma olhada no profissional para fazer uma avaliação antes de começar o exercício, já que é a partir desta análise que você vai descobrir qual exercício é ideal para você.

      imagem22-04-2021-19-04-49 Veja também as 12 melhores posições sexuais em Kama Sutra para mulheres

      ” Mulher pode ter um falso sentimento que a vagina é contrastada, quando temos que expulsar o movimento, mas o ideal são forças de sucção. E 70% das mulheres não sabem fazer porque recebem instruções incorretas, sem mais união, ” A Dra. Dr. Eveline.

      As más contrações, além de proporcionar benefícios do pompoarismo, também podem causar problemas como infecções na bexiga. “Eu receito pacientes em meu consultório, relata que eles foram instruidos a quebrar urina toda vez que vai ao banheiro, e que é perigoso, exceto que isso causa infecções, mas confusie músculos da gota pélvica, você pode se tornar que está no mercado, se sentindo como urina e músculo confuso, não entende a ordem e acaba com urinar em um ambiente público”, relata a Dra. Dr. Eveline.

      Portanto, procure um profissional especializado no músculo pélvico e faça uma avaliação antes de começar o exercício. Esta é a maneira mais segura e mais eficaz de conhecer os músculos de sua região íntima, assediar todos os benefícios do pompoarismo pode proporcionar.

      10 dúvidas repetitivas sobre o revenuarismo responderam o especialista

      É muito comum ter uma curiosidade sobre o revenuarismo, pois essa prática ainda é tabu. Algumas dúvidas são repetitivas e foram respondidas pela doutora Eveline Esteves. Veja abaixo:

      Será que eu serei capaz de agradar meu parceiro com ventutuismo?

      Esteves Dr. Eveline: ” Muitas mulheres estão a tentar tratar porque querem satisfazer o seu parceiro. E o meu primeiro conselho é priorizar seu próprio praz.e saúde íntima, o prazer do seu parceiro é apenas uma consequência de “.

      As mulheres da Virgin podem praticar?

      Dra. Eveline: ” Ela pode praticar, mas a maioria das vezes, sem o uso de acessórios intravaginosos. Cada orientação é realizada usando modelos anatômicos, vídeos e imagens para que a mulher entenda o trabalho de seu corpo e como o departamento de 3 anéis vaginais funciona em pompoarismo “.

      Quem tem o DIU pode praticar o ventuismo?

      Dra. Eveline: ” Você pode, mas você precisa prestar atenção, especialmente se ela vai usar alguns acessórios, já que a maioria tem fio de silicone para facilitar sua remoção. Dependendo da contração de que o cabo pode subir e no balcão, a mulher pode acabar se misturando na posição DIU, já que o aparelho conta com a linha também. É raro que isso aconteça, mas precisamos aumentar a opção porque há “.

      Veja também o Guia sobre o orgasmo das mulheres: o prazer da teoria da prática

      Pompoarismo traz um certo risco para os gestos?

      Dra. Eveline: ” Não há necessidade de começar a praticar antes das primeiras 20 semanas, a não ser em que o gestor da denúncia tem uma queixa. Em geral, não há contraindicação, desde que o tratamento seja acompanhado por profissional, afinal, cada órgão é diferente e a avaliação inicial é muito necessária “.

      Eu tenho endometriose, posso incluir pompoarismo na minha rotina?

      Dra. Eveline: ” Ela pode e deve! Temos ótimos resultados em pacientes que praticam pompoarismo junto com a fisioterapia pélvica, pois diminui o tempo de sangramento e câimbras, que geralmente são bastante intensos para quem tem endometriose. Também ajuda a reduzir e até mesmo eliminar a dor durante a relação sexual, que também são bastante comuns nestes casos e#8221;.

      Estou infectado com a infecção. Devo interromper essa prática?

      Dra. Eveline: ” Sim! Como já vimos anteriormente, o pompoarismo ativa a circulação sanguíneos e leva oxigênio para a região pélvica, se houver alguma infecção, os exercícios podem acabar com a proliferação dessas bactérias e fungos presentes na infecção. O uso de acessórios também deve ser suspenso para evitar a reinfecção e#8221;.

      Pode o pompoarismo ser feito durante os períodos menstruais?

      Dra. Eveline: ” Contrações e movimentos podem ser feitos durante o período menstrual. A única orientação é usar camisinha no acessório, se você usa em seu trabalho.

      Você não se encaixa confortavelmente com acessórios. Posso praticar sem eles?

      Dra. Eveline: ” Ele pode fazer isso. Fazemos sem acessórios, com os quais ele não começou sua vida sexual e também, com as mulheres muito mais que não são confortáveis ou preparadas para usar vibradores, dilatatória ou bolinhas tailandesas, listadas na prática “.

      imagem22-04-2021-19-04-50 Veja também 7 exercícios que ajudam a se preparar para a parturição normal

      Pompoarismo dói?

      Dra. Eveline: ” Isso não dói. Pode acontecer que dói quando você compra acessórios ruins. Para avaliação inicial e ao longo do tratamento, as plantas com pesos e tamanhos diferentes devem ser testadas para saber qual é o modelo mais indicado para cada caso. Não é só para fazer compras e ficar através do “.

      Posso começar por mim mesmo em casa?

      Dra. Eveline: ” Você pode até fazer um curso online se olhar para o profissional da área antes da avaliação inicial. Essa parte do processo é muito importante e não pode ser deixada de lado. Se você tem certeza de que as contrações estão no curso de todo o pompoarismo corretamente, a chance de dar alguns problemas é mínima. Não se trata apenas de comprar cursos e suplementos sem saber sobre o músculo e movimento das contrações, já que isso acontece com muita frequência, o paciente está ficando pior antes de desfrutar dos benefícios esperados. “

      Essa prática traz benefícios diversos para a sua saúde íntima, fazendo com que você olhe para o seu corpo e conhecesse as novas possibilidades de como se sentir feliz. Eu duvidei disso? Entre em contato com um profissional especialista e comece com este caminho de autoconhecimento.

      E se você quiser saber mais maneiras de conhecer seu corpo e desfrutar do prazer, faça mais sobre como o orgasmo.

      Assuntos: Welfare, Sex

                Ao lado de como manipular adequadamente uma oleosidade
              • Como controlar a raiva: 12 dicas certeiras para lidar com esse sentimento Como gerenciar a raiva: 12 dicas penadas para resolver este sentimento
              • 8 Benefícios de Mulungu + chá como consumíveis e contraindicações
              • 5 recepções de chá para imunidade que podem ajudar a manter a saúde durante o dia