janeiro 20, 2020

Como escolher o biquíni ideal para curtir o verão?

Por Adriano
Biquíni ideal

Quando se fala em biquíni ideal surgi varias duvidas; Veja nesse artigo qual modelo é ideal para seu corpo.

A busca pelo biquíni ideal no verão vira uma saga. As altas temperaturas são perfeitas para um passeio na praia ou um mergulho na piscina, e desfilar por esses lugares com o modelo certo de roupa de banho é uma preocupação.

Porque o Brasil não é um país de padrão, e existem diversas formas diferentes de corpo, alguns mais curvos ou magros que os outros, mas cada um com sua beleza particular.

Para arrasar no verão valorizando as suas melhores características físicas, aqui vão algumas dicas sobre como escolher e qual mais combina com você.

Confira agora; Vamos lá?!

Dicas para escolher o biquíni ideal:

  • Mulheres com o quadril largo e seios pequenos:

O uso de tons mais neutros na parte de baixo e estampas para o top  é o ideal. O uso de bojo aumentará visualmente seus seios.

Evite os modelos com amarrações, para não alargar ainda mais seu quadril. Biquínis drapeados também podem ajudar a aumentar o busto.

  • Mulheres com ombros largos:

Trabalhar com muitas estampas, cores e drapeados é ideal, nesse caso.Os biquínis com amarração equilibrarão, visualmente, o volume dos quadris com a largura dos seus ombros.

Prefira também os modelos com alças finas, trançadas ou tomara-que-caia, caso seus seios não sejam avantajados.

  • Mulheres com o ‘corpo violão’:

Essa forma de corpo dá mais liberdade às mulheres para ousar.A maioria dos modelos se encaixa bem visualmente com as curvas equilibradas.

Apenas evite os modelos pequenos demais, para não vulgarizar muito seu visual e desequilibrar visualmente seu corpo.

  • Mulheres com o corpo oval:

O  ideal para mulheres com medidas mais avantajadas visa distribuir visualmente o volume do corpo.

Use os modelos de cinturas alta e que ofereçam boa sustentação para os seios.Prefira estampas mais discretas e abuse das cores.

Conclusão:

Encontrar o biquíni ideal, que melhor se encaixa ao seu tipo de corpo, tornará seus passeios e mergulhos muito mais agradáveis.

Muito além de uma questão de estética, está relacionado ao conforto.

Caminhar por aí em roupas de banho sem ter vergonha nenhuma das suas medidas, seios pequenos demais ou gordurinhas aparentes.

As lojas oferecem uma variedade enorme de modelos e com certeza você irá encontrar um que mais te agrade.

Lembre-se das dicas na hora de escolher, para valorizar sempre o que há de mais lindo nas suas curvas.Então, você estará pronta para aproveitar bastante o verão.

Gostou desse artigo?! Compartilhe com sua amigas!