janeiro 7, 2020

Carboidratos- 6 razões para você não deixar de comer

Por Carol

Não consigo imaginar minha vida sem carboidratos. Eu nunca fui fã de dietas com pouco carboidrato – não apenas porque sentiria falta de alguns dos meus alimentos favoritos, mas também porque este alimentos oferecem benefícios valiosos à saúde.

Os carboidratos fornecem energia ao seu corpo e cérebro. Comer os carboidratos certos pode ajudar a aparar sua cintura e queimar gordura, e consumir carboidratos baixos pode afetar seu humor e deixá-lo irritadiço. Caso você tenha ficado confuso com toda a conversa sobre carboidratos, aqui está o que você precisa saber sobre por que você deve mantê-los em sua dieta.

6 razões pelas quais você deve comer carboidratos

carboidrato

  1. Carboidratos podem ajudar você a perder peso

Tudo bem, pessoal, estou gritando isso dos telhados porque os carboidratos verdadeiros não fazem você ganhar peso! Como nutricionista, ouço esse mito sobre carboidratos o tempo todo de pessoas pedindo conselhos sobre dieta. Comer muito de qualquer coisa – incluindo tais alimentos- fará com que você ganhe peso porque está consumindo muitas calorias. De acordo com um estudo de 2012 no Journal of Nutrition, pessoas que consumiam regularmente grãos integrais, cerca de 3 a 5 porções por dia, eram menos propensas a ganhar peso do que pessoas que raramente comiam grãos integrais. Apenas certifique-se de manter os tamanhos das porções sob controle.

Uma porção de grãos integrais, como macarrão ou arroz integral, é ½ xícara (cozida) e tem cerca de 100 calorias. Para ficar satisfeito, faça um sanduíche com pão integral, use arroz integral em vez de branco e misture-o com grãos como a quinoa, uma potência nutricional sem glúten!

 

ANTERIOR
Use as setas <> para continuar navegando