fbpx
Automóveis, Lançamento

Chevrolet Equinox 2022

Chevrolet Equinox 2022

O seu design ficou com uma pegada mais esportiva. distanciando um pouco daquele design convencional ele terá pela primeira vez a versão rs aqui no Brasil, e as versões do equinox  passaram a ser vendidas aqui no Brasil serão as versões Premier, e para versão mais top RS.

Chevrolet Equinox 2022
Equinox 2022 foto/divulgação:Automais

 

Externa

 E a principal mudança aqui no exterior foi na dianteira novo farol, ganhou dois projetores e um design que faz conjunto com a grade. os faróis ganharam novas iluminações em LED ,e a grade frontal ela ganhou novo design quem vai até os faróis, e um formato mais quadrado e também ela ficou maior em seu tamanho. o para-choque dianteiro que ele ganhou mais vinculos esportivos e um desenho mais quadrado, comparando a versão atual na traseira o grande destaque Fica por conta das Lanternas que ganharam novo desenho, e agora com a nova assinatura em LED e como a versão RS é uma versão que tem um perfil esportivo o para-choque traseiro da versão RS tem saídas de escape dupla.

Interna

Permanece com o mesmo design, e também com os mesmos componentes, a não ser por uma pequena mudança aqui de tecnologias que serão adicionados na central multimídia, o espelhamento sem fio para o sistema Android alto e Apple carplay ,e também será adicionado o sistema de internet sem fio para os ocupantes e a Central Multimídia permanecerá com o mesmo desenho com 8 polegadas. o painel do motorista também é o mesmo com sistema análogo digital com uma tela tft.

Motor e consumo

Na motorização ele permanece com a mesma motorização da versão 2021. que ele tinha de 262cv ,o torque chegava nos 37 kg e davam a patada gigante dos seus concorrentes. e para quem ainda não sabia a partir da versão 2021 foi adicionado o motor 1.5 Turbo abastecido com gasolina com quatro cilindros, e injeção direta de combustível e com a potência máxima de 172 cavalos de força. o torque da nova motorização 1.5 tem 27,8 quilograma-força metro, a transmissão  fica com seis marchas. consumo de gasolina 9,1 em cidade em rodovia de 10,8. essa motorização 1.5 vai de zero a cem em 9,2 segundos velocidade máxima de 196 km por hora, o tanque tem 56 litros e em rodovia ele tem uma autonomia na média de 600 km.

Continue Navegando em PRÓXIMO