30 celebridades que se parecem exatamente com suas mães

Zoe Kravitz e Lisa Bonet

[the_ad_group id=”496″]

Zoe Kravitz e Lisa Bonet

O que você faz quando seus pais são Lisa Bonet e Lenny Kravitz? Você tenta ser mais legal do que eles ou percebe que eles são seus pais e simplesmente desistem? Tem que ser difícil. Felizmente, Zoe Kravitz é a imagem cuspida de sua mãe e herdou suas costeletas de atuação também. Seja na telinha de Big Little Lies da HBO ou em sucessos de estúdio como Mad Max: Fury Road e The Batman, Kravitz agora é uma estrela por conta própria.

Em uma entrevista à Rolling Stone em 2018, Zoe desabafou sobre seu relacionamento com sua mãe ícone dos anos 80. “Ela sempre me diz que salvei a vida dela”, disse Zoë, acrescentando: “Ela não tinha a intenção de ser famosa, mas então ela se tornou essa sensação, e ela era tão jovem e muito reservada. Então, afastando-se, estando com seu filho – ela realmente responde bem à quietude e privacidade.”

Ela diz que seu pai roqueiro não estava “ausente”, ele estava apenas ocupado trabalhando e em turnê, então ela só podia vê-lo algumas vezes por ano. “Minha mãe desistiu de tudo por mim, e eu meio que tomei isso como garantido; e então meu pai começa a passear pela cidade, e ele é o herói”, explicou Zoe. “Eu olho para trás e realmente sinto por ela nessa situação.”

Veja como Uma Thurman e Maya Hawke são parecidas na próxima página

Deixe um comentário