30 celebridades que se parecem exatamente com suas mães

Dakota Johnson e Melanie Griffith

[the_ad_group id=”496″]

Dakota Johnson e Melanie Griffith

A atriz de Suspiria Dakota Johnson vem de uma longa linhagem de pesos pesados de Hollywood. A estrela dos Pássaros Tippi Hedren é sua avó! Don Johnson, da Vice de Miami, é o pai dela! Mas os genes mais fortes que ela recebeu foram os de sua mãe, a atriz Melanie Griffith. Embora a atriz de Working Girl ame o gosto de sua filha por homens — Ela disse à People em setembro de 2019 que Johnson e seu namorado, o vocalista do Colplay Chris Martin, “são um casal incrível” — ela não é uma grande fã de suas escolhas cinematográficas.

Enquanto estava no tapete vermelho do Oscar de 2015, Griffith admitiu que ainda não tinha visto o maior filme de sua filha até hoje, Cinquenta Tons de Cinza. Devido à natureza risqué do filme, Griffith disse que assisti-lo “seria estranho” para experimentar. “Ela é uma atriz muito boa”, disse Griffith a Lara Spencer, da ABC, quando perguntado sobre o filme. “Eu não preciso ver [Cinquenta Tons] para saber o quão boa ela é.” Depois ficou super estranho.

“Tudo bem! Você não precisa ver”, respondeu Johnson antes de virar da câmera e falar o que parecia uma frase que Griffith provavelmente ouviu muito de quando Johnson era um adolescente mal-humorado. Griffith apenas ficou lá e sorriu, amplificando a tensão. “Eu sou como, ‘Você pode vê-lo!’ e você é como, ‘Não'”, acrescentou Johnson. Caramba.

Veja como Christie Brinkley e Sailor Lee Brinkley Cook são parecidas na próxima página

Deixe um comentário