fbpx
Celebridades

30 celebridades que se parecem exatamente com suas mães

As crianças geralmente se parecem com seus pais. É assim que a genética funciona. Veja celebridades que se parecem exatamente com suas mães.

Quantas vezes já lhe disseram que você tem os olhos do seu pai ou o nariz da sua mãe? Provavelmente muito.

Mas, às vezes, você pode realmente se parecer com seus pais, especialmente se eles não envelhecerem (olá, Reese Witherspoon).

Mas para esses combos de mãe e filha de celebridades, parece que um deles foi impresso em 3D, porque a semelhança é tão estranha que você se pergunta se é ficção científica em vez de biologia.

Sejam eventos de tapete vermelho de Hollywood ou fotos de mídia social de retrocesso, somos inundados com duplas de pais e filhos que podem passar por gêmeos.

Além disso, muitos desses mini doppelgängers também seguem os passos de carreira de suas mães, o que concentra as semelhanças entre eles à medida que crescem e às vezes se tornam estrelas por si só.

Então sente-se, dê uma olhada duas vezes, e vamos ver algumas mães e filhas de celebridades que são totalmente gêmeas. Desculpe, pais famosos. Nós vamos até você mais tarde.

Marina Ruy Barbosa e Gioconda Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa e Gioconda Ruy Barbosa

Marina Souza Ruy Barbosa é uma atriz brasileira. Ela começou sua carreira como atriz infantil; seu primeiro papel principal foi na telenovela Começo de Novo.

Em 2006, interpretou um personagem de destaque em Belíssima, de Silvio de Abreu. Mais tarde, apareceu em Sete Pecados (2007), Escrito nas Estrelas (2010), Morde & Assopra (2011) e Amor à Vida, interpretando Nicole, uma jovem órfã e milionária que tem câncer, linfoma de Hodgkin tipo 4.

Em uma foto antiga compartilhada pela atriz, podemos ver que ela se parece exatamente com a mãe na juventude.

Se não soubéssemos que era a mãe da ruiva da foto, apostaríamos que foi Marina quem deu à foto o efeito vintage.

Veja como Kaia Gerber e Cindy Crawford são parecidas na próxima página

Continue Navegando em PRÓXIMO