Cartão de crédito aprovado na hora. Confira os melhores e saiba como conseguir

Você já pensou sobre a possibilidade de ter um cartão de crédito aprovado na hora? Hoje em dia, com os serviços financeiros integrados no meio digital, é possível escolher entre vários cartões de crédito de fácil aprovação. Isso significa que logo após realizar o pedido, você terá a sua resposta.

Uma dica: se você permanecer no post até o final, entenderá mais sobre a aprovação do cartão de crédito, descobrindo os principais motivos que podem fazer com que o processo demore mais do que o esperado. Esperamos que tenha uma ótima leitura.

Cartão C6

O cartão C6 lidera a lista de cartão de crédito com resposta na hora. Primeiramente, o interessado deve solicitar a abertura de uma conta-corrente no banco, que já vêm com um cartão de débito gratuito, ou seja, sem o pagamento de taxas.

Já com a conta criada e acesso no (app) liberado, processo que é bem rápido, você poderá solicitar o seu cartão de crédito. A análise é bem rápida e em poucos minutos já é possível saber qual foi o limite pré-aprovado do banco para você.

A partir dessa aprovação, será necessário aguardar pela confecção e envio do cartão. Todavia, o cliente já pode fazer compras no crédito usando o cartão ‘online’, além de realizar um controle e gerenciamento completo via app. Tudo isso enquanto faz o rastreamento da versão física do cartão.

Cartão Digio Internacional

Uma boa opção para quem busca um cartão fácil de aprovar é o Digio . Ele é oferecido em uma versão internacional da bandeira Visa e tem outra vantagem: muitos clientes relatam que logo após receberem a aprovação, perceberam que o limite concedido foi alto. Não existe a cobrança de anuidade.

Essa característica é importante para quem deseja usar o cartão de crédito para realizar compras maiores, ou seja, precisando de um limite mais “folgado”. Não são todos os cartões que têm essa característica, então é algo para se valorizar.

Cartão Next Internacional

O cartão Next pertence ao Banco Bradesco, mas possui um grande diferencial: seu atendimento e estrutura são totalmente digitais. Por isso, essa pode ser uma boa opção para pessoas que procuram cartões de fácil aprovação. Não existe a cobrança de anuidade.

O Next também conta com um sistema de cashback com cadastro totalmente gratuito, onde os percentuais podem ir de 2,5% até 8% do valor de um produto. Além disso, os usuários do cartão conseguem economizar em compras no débito e no crédito em empresas parceiras.

Cartão Santander SX

O cartão Santander SX é uma opção oferecida por um banco tradicional, mas com premissa digital: o aplicativo é completo e permite que o cliente efetue todo o gerenciamento do limite, faturas e pagamento.

É possível fazer a solicitação pelo site ou de maneira presencial, recebendo um retorno bem rápido a respeito da aprovação ou não. Algo interessante sobre este cartão é que existem 4 revisões anuais de limite. A cada 3 meses, o banco avalia como está o limite atual do cliente e, se julgar necessário e possível, faz um aumento sem que a pessoa precise solicitar.

Cartão Nubank Gold

Um bom exemplo de Cartão de crédito aprovado na hora é o Nubank . A empresa usa o número do CPF do usuário para fazer uma análise de crédito. Poucos minutos depois, o cliente já sabe se poderá ou não prosseguir com a solicitação. Não existe a cobrança de anuidade.

Uma vantagem do Nubank é que ele disponibiliza um cartão virtual que pode ser utilizado para compras ‘online’.

Cartão BMG sem anuidade

O cartão BMG é conhecido por dar respostas rápidas aos clientes que buscam por um bom cartão de crédito aprovado na hora. Além disso, destacamos também a facilidade na aprovação, já que o banco não realiza pesquisas muito criteriosas em órgãos de proteção ao crédito.

Essa liberdade na aprovação de crédito beneficia quem está com o nome negativado ou Score baixo, mas um ponto de atenção é que o limite inicial pode não ser tão alto.

No entanto, mantendo um bom uso do cartão, com frequência interessante e não atrasando as faturas, é esperado que existam revisões periódicas e beneficiem o cliente.

Cartão Trigg

O cartão de crédito Trigg é outra opção de pagamento onde o cliente fica sabendo na hora se foi ou não aprovado. Assim como no caso do Nubank, o processo de cadastramento é 100% ‘online’, o que agiliza a resposta. A anuidade é de R$ 9,90 por mês.

Além disso, o cartão Trigg foi um dos primeiros a oferecer um sistema de cashback vinculado. Isso significa que, a cada compra realizada em lojas físicas ou e-commerce, o cliente recebe, de volta, um percentual do valor pago.

Cartão Neon Internacional

O cartão Neon é mais uma opção conhecida por disponibilizar crédito para usuários com score baixo, além de dar uma resposta rápida diante da solicitação do cliente. Não existe a cobrança de anuidade.

Para fazer a análise de crédito, o banco pede que os interessados informem alguns dados iniciais como o CPF e o nome completo. Depois disso, buscam informações no SPC Brasil, no Serasa e em outras organizações de avaliação e histórico de pagamentos.

Como o sistema é digital e integrado, a resposta sobre o pedido deste produto pode demorar menos de 24 horas, mesmo que o prazo oficial seja o de até 5 dias corridos.

Bônus: duas lojas que emitem cartão de crédito na hora.
Além da categoria geral de cartão de crédito que aprova na hora, listamos dois cartões vinculados a uma rede de lojas reconhecida nacionalmente: Carrefour e Atacadão.

É possível que ao solicitar a versão de crédito, você não receba o cartão de crédito na hora, podendo usar alguns minutos depois, por exemplo. De toda forma, terá uma resposta rápida a respeito da aprovação, podendo se preparar para receber o crédito em breve ou procurando por outras opções caso tenha sido recusado.

Cartão Atacadão

O cartão Atacadão é o único cartão de crédito aceito nas lojas da franquia, oferecendo vantagens exclusivas para os clientes de todo o país. Atualmente, é a maior rede de atacado e varejo do Brasil, presente em todos os estados com mais de 200 unidades.

Cartão Carrefour

O cartão de crédito Carrefour surgiu com uma modalidade de crédito para que seus clientes tivessem mais benefícios e facilidades para a realização de compras na rede.

Como ter o meu cartão de crédito aprovado na hora?

As instituições financeiras precisam fazer uma análise do perfil de cada cliente antes de conceder o crédito. Assim, se certificam de que estarão emprestando um valor mensal para pessoas que tenham menos oportunidades de atrasar as faturas e se enrolar em dívidas.

Muitas vezes, a análise não é simples e envolve fatores mais complexos do que imaginamos. O processo pode funcionar da seguinte maneira:

O cliente acessa o site do cartão de preferência;
insere informações básicas de cadastro, sendo a principal delas o CPF;
aguarda alguns minutos para checar o seu e-mail ou a própria página de solicitação, atualizada automaticamente.
Agora, você terá uma resposta daquele cartão de crédito que aprova na hora, mas não necessariamente já poderá usá-lo. Isso acontece por alguns fatores como:

O banco precisa de mais informações além do CPF como comprovante de endereço, imagem para comprovar a sua identidade, possíveis comprovações de renda;
existe um tempo entre a aprovação do cliente e a confecção do cartão de crédito, mesmo que seja virtual.

Perguntas frequentes sobre cartão de crédito aprovado na hora.

Qual o cartão de crédito mais fácil de ser aprovado?
A resposta não é uma só, porque cada banco efetua uma análise específica antes de conceder o crédito. No entanto, pesquisas apontam que nomes como Trigg, Atacadão e BMG podem ser considerados como cartões de fácil aprovação.

Existe um cartão de crédito que oferece resposta na hora?
Sim! Hoje em dia, ao solicitar um cartão de crédito pela ‘internet’, você já pode receber uma resposta sobre a aprovação ou não do pedido. Basta informar dados pessoais básicos, como nome e CPF. Depois do retorno, caso positivo, a empresa irá solicitar informações mais completas para definir o limite e outras questões de contrato.

Quais são as melhores lojas que emitem cartão de crédito na hora?
Lojas famosas no setor de vestuário, como Renner e C&A, oferecem cartões de crédito que podem ser emitidos na hora. O mesmo acontece em supermercados, como é o caso do Carrefour e Atacadão. No entanto, é importante verificar como está o processo de emissão presencial no período de pandemia.

Qual é um bom cartão de crédito com aprovação imediata ‘online’?
Hoje em dia, é possível receber uma versão ‘online’ do cartão antes do “plástico” chegar em sua casa. O cartão C6, líder na nossa lista, é um deles. Ao ter o limite de crédito aprovado, você já tem acesso aos dados do cartão para realizar compras pela internet.

Qual cartão de crédito tem maior limite? Aprovação, saiba como conseguir

Nubank responde sobre supostas aprovações em massa da NuConta, veja dicas

Proteste lançou cartão sem precisar de consulta ao SPC e Serasa, saiba como conseguir

 

Fonte: Id Dinheiro