Auto

California Mechs: inspirações para adotar este olhar descolado

Você é fã daquele look praiano, com cabelo ardente de sol, como o de surfistas que passaram a parafina para limpar os fios? Por isso, é necessário saber mais sobre as mecas californianas. A moda, que ganhou força em 2012, permanece alta nos quartos e faz com que a cabeça do útero vá para lá.

Pin on hairVia Pinterest

Os californianos são muito usados para quem não quer mudar radicalmente a cor dos fios. A raiz pode ser de qualquer cor, desde a loira até o preto, e sela o clareamento nas pontas, de acordo com a tonalidade que quer atingir. Há opções para cada cabelo e sombra da pele.

Quem tem cabelo preto, marrom ou tinto, terá que passar uma tintura nas pontas, antes de aplicar a tinta com o tom desejado. Já as mulheres loiras ou platinadas podem aplicar diretamente a tonalidade desejada nos fios.

Via @brunagriphaoo Via @biaebraffers

Californians for Platinum Hair

Uma combinação que funciona perfeitamente bem! Uma dica para o visual mais natural: Mantenha a raiz do cabelo na cor original, deixe a platina sobre o comprimento, e suba a cor bem nos pontos.

Você pode ter certeza de que o resultado vai obter uma drag e super original!

45 Shades of Grey: Silver and White Highlights for Eternal YouthVia Pinterest Via Pinterest 32 Short Hairstyles to Try in 2019Via Pinterest Via Pinterest

Califórnianos para cabelos loiros

Um visual jovem, forte e descolado! Mas a dica de ouro é: leve-a com calma nos toques para não perder o efeito de clareamento nas pontas.

A melhor maneira de obter um resultado harmônico é deixar a raiz crescer o suficiente antes de voltar ao procedimento e evitar pesar a mão na coloração do comprimento.

Ombré Hair mechas e luzes californianas   Tendência 2017Via Pinterest Via Pinterest camiseta e flanela. amei suas ondas de praia por KatChris Via Pinterest O tom certo de loiro para vocêVia Pinterest

Cabos loiros: veja 5 estilos que serão as novas tendências da estação

Califórnianos para cabelos castanhos

Perfeito para aqueles que querem iluminar a moldura do rosto sem abusar do clareamento. Para ter o efeito dos californianos e não o cabelo ombre, o clareamento deve começar da altura do ouvido para baixo, intensificando-se nas pontas, de acordo com o comprimento dos fios.

Não se sabe exatamente qual é a diferença entre o wick californiano e o ombre cabelo ombre? Clique aqui e entenda as diferentes técnicas de iluminação para os cabos!

37 Cabelos Castanhos Com Mechas: Imagens E Passo a passo Fácil!Via Pinterest Via Pinterest Via Pinterest Mechas californianas: passo a passo, cuidados e fotos para te inspirarVia Pinterest

Cabos com luzes: veja as principais tendências para 2019

Califórnianos para cabelos ruivos

A ruiva pode ter inúmeros tons, desde os mais escuros, puxados para o vinho, até mesmo os mais claros, bem alarmes. Por isso, a cor das pontas vai depender do tamanho do contraste que você quer para o seu look.

Se você quer algo discreto, leve com facilidade na descoloração. Para um olhar mais dramático, ideias irrestritas nas extremidades bem escoadas.

Cabelo Platinum: 45 inspirações para você criar um look diva

60 Auburn Hair Colors to Emphasize Your IndividualityVia Pinterest Via Pinterest Beliebteste neueste Ombre Haarfarben Haar Stil Trends 2018 2019Via Pinterest Via Pinterest

Cabelo com luzes: 6 dicas de como cuidar do seu cabelo com digitação

Califórnianos para cabelos castanhos escuros ou pretos

A escolha ideal para qualquer um que queira um contraste mais forte. Mulheres negras ou aquelas que querem manter a raiz bastante escura, ganham um toque fashion nesse aspecto que é super forte e cheio de personalidade.

Quanto mais drástico você quiser o resultado, mais você precisará descolar os fios na preparação do cabelo.

Cabos com luzes: veja as principais tendências para 2020

Via Pinterest É Perfeito 😻 Via Pinterest Via Pinterest How to Balayage Highlights on Dark HairVia Pinterest

Os melhores cortes para quem tem cabelo comprido

Fogo ombre

A coloração que puxa mais para o bem queimado laranja ou amarelo fica perfeita nos tufos californianos. Ele fica um pouco mais sutil para ruivos e loiras e traz um resultado super rock’n’roll para mulheres de cabelos escuros.

Para dar movimento à tonalidade, faça as mechas californianas em alturas diferentes. Misturar os tons também é uma boa pedida.

Platinade de cabelos mais grossos: a tonalidade radical que está super na moda!

Instagram Post by Lua (@luanna)Via Pinterest Via Pinterest Via Pinterest 48 Stunning Fall Hair Color Ideas 2018 TrendsVia Pinterest

Candy colors

Se você é um especialista em cores de fantasia, você pode fazer californianos em azul, roxo, rosa e criar um look exclusivo para seus madeixas. A ordem dos fatores não afeta o resultado, o que é incrível! Você pode manter a raiz na cor natural, ou platinum e colorir as pontas ou fazer o oposto: colorir a raiz e deixar as pontas de platina ou no tom natural.

Uma opção em fantasias degradantes ou várias sombras também é um excelente pedido. Você decide o estilo!

Nome: tudo o que você precisa saber sobre esta técnica de clareamento do cabelo

Via Pinterest Via Pinterest Via Pinterest Como você vê? Siga-me para mais: @uhairofficial Via Pinterest

Veja também:

  • Rubian Mechs: Veja as inúmeras possibilidades de iluminar o seu look
  • As cores de cabelo mais incríveis para quem tem pele clara
  • Dark Loiro: 75 opções para você se apaixonar