batom-azul
agosto 25, 2016

Batom Azul: Como Usar e Arrasar

Por Pâmela Noschang

Olá, Gurias.
Eu estou amando essa tendência!

Vocês viram que Batom azul é nova tendência? To chocada, nunca imaginei que iria um dia falar isso, mas to pensando seriamente em comprar um batom azul pra mim!

Convenhamos que houve uma época onde ter na gaveta um batom vermelho era o suficiente. Mas agora, um só não é suficiente, quero ter todas as cores possíveis. Bom, agora caindo na realidade, é quase impossível obter todas as cores que o mundo da beleza nos oferece, mas não custa sonhar. HAHAH!

batom-azul-escuro-em-peles-negras

Fonte: Pinterest

Mas enfim, se vocês quiserem me dar algum presente na vida, aceito batom preto e azul! HAHAHA. Então, nós sabemos bem que é uma tarefa complicada combinar maquiagem com batons de tons diferentes. No processo de aplicar esse tom de batom é o mesmo processo que ensinamos no post como usar batom preto, mas para se inspirar, separamos algumas dicas e imagens que vão ajudar a criar makes incríveis pra você arrasar!

Dica de como usar Batom Azul

Essa cor de batom você não vê muito por aí, né?
Mas se usa aquele mesmo esquema, quando vocês destacar a boca, pegamos leve nos olhos, para não ficar muito olhão e bocão. Até por ser muito ousada!

Fonte: Blog da Dimilla

Fonte: Pinterest

Igual, Contornar os olhos com um lápis preto, caprichar no delineador e/ou abusar da máscara de cílios são algumas ideias praticas que vão realçar os olhos sem competir com os lábios coloridos.

Se caso for usar sombra, dê preferencia aos tons neutros e frios, tipo cinza e marrom. Nada muito gritante, para não competir com a boca Azul.

Loira com Batom Azul

tendencia batom azul

Fonte: Pinterest

Morena com batom azul

Fonte: Ninas Secrets

Fonte: Ninas Secrets

Negra com Batom Azul

mulher nega com batom azul

Fonte: Pinterest

Ruiva com Batom Azul

Fonte: Frescurinhas

Fonte: Frescurinhas

E é isso gurias, espero que vocês tenham gostado das dicas e arrase com um bocão azul!  ?