Beleza & Saúde

Baking in groin: melhores dicas para tratar e evitar incômodo

iStock

Por Stephanie Quadros Em 10.04.2021

O sulco no sulco pode ser bastante incômodo e causado por meio do uso de algumas peças de vestuário, por isso a ideia é que a região esteja sempre limpa e seca. Se você quer saber mais sobre o assunto e trazer dicas de como lidar com esse problema, temos conversado com dermatologistas Renata Marques (CRM 814717 RJ | RQE 20486) e Francine Belinetti (CRM 30732 | SBD | RQE 20352). Confira:

Contexto após a notificação

Conteúdo:

  • Causas
  • Como tratar
  • Como evitar

O que causa uma etapa crescente no cultivo

Por Renata, ” baking in slabik significa dermatite de fricção, ou seja, ocorre em atrito. Isso geralmente é feito em atletas e pessoas com excesso de peso e obesas “. Outras causas incluem:

  • Excesso de umidade na região: Francine ressalta que não há direito de secagem e que muito poderia contribuir para aumentar o teor de umidade da região. E esta é a principal causa de incômodo.
  • Inapropriada roupa íntima: para dermatologistas, este é o segundo maior causador do problema. “roupas tão apertadas, assim como a de substâncias sintéticas, podem ser responsáveis pela aparência do cozimento”, diz Francine. Isso se fortalece, que quando as roupas não impedem o contato em ambos os lados da pele, ele facilita a atrito e a aparência subsequente do cozimento.
  • Constante constante de pele: comum em pessoas com sobrepeso ou obesas. Nota da Francine que “Obesidade prefere atrito no local que faz aparecer e piora o selo, exceto que isso previne a higiene”. Também faz comentários sobre o uso de vestuário, que prefere ou não impede o atrito, a situação que deve ser evitada.
  • Aumentada Sudorese: Francine destaca que pessoas com juízes aumentados tendem a enfrentar rashes no noivo. Incluindo, “o problema pode ser encontrado na região ou no generalizado”.

Estes são exemplos de causas raiz da prova. Para Renata, “é crucial perder peso, manter a pele limpa e seca, e aplicar a pomada de proteção básica de petrolatum, óxido de zinco ou lanolina.” Já os comentários de Francine: “muitas vezes, o homem acredita que ele tem apenas um selo na região, mas na verdade há outros fatores que vieram depois de um contínuo atrito da pele, como é o caso das micoses.”

imagem14-04-2021-15-04-31 Veja também o Shield da virilha: conheça as causas e saiba como evitar

Como tratar a quebra na virilha

Quando o cozimento já aconteceu, será necessário para cuidar disso. Confira as dicas básicas:

Mantenha a pele seca e ventilada

Nas palavras de Francine, “uma precisa secar um lugar muito bom, e pacientes com muitos precisam considerar manter a infestação do sexo feminino”.

Talco

Talc ajuda a manter a região seca por mais tempo e também elimina o desconforto causado por assar. Francine é claro que pode ser usada tanto como pó de talco como em versão líquida, a fim de reduzir a umidade.

Bepantol e cremes com óxido de zinco

O famoso lubrificante usado em bebês também pode ser usado por adultos que estão lidando com problemas. Para Francine trata-se de creme de barreira, mais indicado para quem tem dificuldade em se manter seco e principalmente para pessoas obesas.

imagem14-04-2021-15-04-32 Veja também como cuidar da beleza e da higiene íntima

Cueca de algodão

Antes que o dermatologista falou sobre as causas da virilha no cultivo, citou a questão da roupa íntima. Também afirma que “é necessário reduzir o uso de partes íntimas de tecido sintético e dar prioridade ao que é algodão, porque elas ajudarão a deixar a região mais ventilada e menos úmida.”

Os procedimentos citados são dados em casos em que não há sinais de inflamação na pele causados por fungos ou bactérias. Como Francine aponta, ” Há situações em que o problema é causado por micro, psoríase invertida e eritema. Por isso, é importante passar pelo diagnóstico correto. “

Após o anúncio

Como evitar o cozimento em alimentos

Para ambos os dermatologistas, é mais importante manter sempre a pele limpa e seca, exceto para o uso de pomadas protetoras. No entanto, ele também se aplica:

  • Preservar hidratação: use cremes hidratantes antes de realizar qualquer atividade física que abale a região e sempre quando você notar a pele seca.
  • Ao acordar, tenha cuidado: sempre quando você depilar os adversários, lembre-se de que a pele está hidratada mais tarde. Se você estiver usando uma navalha, certise-se de não cortar a região.
  • Escolha a cueca: Vestuário para apostar em todas as diferenças, certificando-se de ter um material de algodão que tenha um material de algodão que seja melhor ventilado por ventilador. Como recomendado pela Francine, é melhor evitar o desgaste inferior do tecido sintético.
  • Limpar a área com sabão neutro e água morna: Os comentários de Francine de que hábitos de higiene inadequados podem contribuir para o aparecimento de erupções cutíadas. Por isso, é um lugar ideal para limpar a fêmea e dar preferência a um sabonete neutro durante o banho.

Como você pode ver, a fêmea no noivo é um problema comum. Se a situação se deu com frequência, fale com um (a) dermatologista de sua confiança para que possamos encontrar juntos a melhor solução. Consulte também as informações sobre como limpar a virilha em casa e eliminá-las pelo interior.

imagem14-04-2021-15-04-32 Veja também Foliculite: entenda o que é esse problema, como lidar

Use ← → (arrow) para continuar navegando