fbpx
Automóveis, Lançamento

Amarok 2022

Amarok 2022

Motor

Podemos considerar que ela é a Picape média mais potente de fábrica. Pois ela vai de 0 a 100 em  7,4 segundos, sobre o capô ela tem um motor a diesel 3.0 litros V6 e uma potência que rende 258 cavalos de força, o torque que tem 59,1 kg força metro, e um câmbio automático do fabricante zf com 8 marchas. ainda falando de potência essa motorização tem um sistema chamado overbust que quando você pisa Até o fundo no acelerador ela aumenta a potência de 258 para 272 cavalos de força, na realidade essa função overboost oferece para você 20 cavalos a mais de força durante 10 segundos que é algo bem interessante que vem a calhar para você fazer uma ultrapassagem.
Amarok 2022
Amarok 2022 foto/divulgação:Carrera Acelera

 

Consumo

 A picape Amarok tem a velocidade máxima limitada a 190 km por hora. com essa motorização ela tem um consumo em cidade de 8,3 km com um litro de diesel e já em rodovia de 8,6, ela tem tanque de combustível com capacidade de 80 litros e autonomia máxima de até 680 km em rodovia.

Externa

Amarok tem LED tanto na luz baixa quanto na luz alta, a luz de condução diurna também em LED .já os faróis auxiliares de neblina mantém iluminação com lâmpadas halógenas. as rodas dessa versão tem 20 polegadas elas são pintadas na cor preta assim como os retrovisores externos. na caçamba da picape tem capacidade máxima de carga de até 1156 kg e a capacidade máxima do reboque com freio de 2.710 kg. de fábrica essa versão já vem com Santo António de fibra que deixa a Picape esteticamente mais imponente.

Interna

No interior temos uma Picape confortável, espaçosa e perfeita para viagens longas. a central multimídia tem aparelhamento para o sistema Android alto e Apple carplay e informações para o sistema off-road. ela tem um volante multifuncional em couro, e com troca de marchas e um painel de instrumentos para o motorista análogo-digital com a telinha no centro. os bancos são em Couro e para o motorista e passageiro são elétricos, e ainda conta com sistema de massagem. o ar condicionado da picape é digital automático e com dupla zona de climatização. ela tem o sistema de tração 4 x 4 integral nominado for motion onde o Picape seleciona a melhor opção 4 x 4 sem você precisar pôr as mãos em nada. agora dependendo do terreno e se você precisar ela tem no console bloqueio do diferencial traseiro outra função do console ela tem assistente de descida e o botão do desligamento do controle de estabilidade e de tração.

Segurança

Ela é composta com air bags frontais, laterais e controle eletrônico de estabilidade. tração assistente de partida em rampa, assistente de descida, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros .monitoramento de pressão nos pneus, câmera traseira para manobras e o sistema isofix para cadeirinha infantil. Essa versão Extreme chega a custar 328,160 mil reias.
ANTERIOR
Continue Navegando em PRÓXIMO