Estilo de Vida e Beleza

Alongamento do fio de linha: tudo o que você precisa saber

Para as mulheres que querem dar um up no look, o alongamento de fio de linha tem sido uma excelente escolha. O método consiste na aplicação de fios sintéticos ou de seda em cada flange natural. Para que o resultado seja mantido o mais natural possível, os fios escolhidos têm tamanho diferente, curvatura e espessura. Confira tudo o que você precisa saber sobre o procedimento:

cílios

Via @studioraissafalcao

cílios2

Preço da guia alongamento

O alongamento das guias acontece em instituições estéticas, salões de beleza ou clínicas especializadas em beleza das sobrancelhas e cílios. O preço depende muito do estado, cidade e local que você escolher, mas no geral ele varia de 150 250 reais. O resultado costuma ser cerca de 20 30 dias.

Será que a alongamento das guias não funciona mal?

O material utilizado e a forma como ele é aplicado não compromete a saúde dos cabos naturais. O que pode acontecer é que o peso do fio extra pode acelerar a queda do fio natural. No entanto, em geral, os cílios naturais crescem nos pouquíssimas e os fios vão gradativamente cair nesse processo.

O aplicativo é totalmente externo ao olho e não oferece riscos à saúde. Ainda assim, recomenda-se atenção, principalmente para pessoas com acentos oculares, como lesão corneal ou pessoas altamente alérgicas.

40 dicas de beleza: aprenda truques simples para o rosto, corpo, cabelo e maquiagem

Alongamento de guias: como funciona?

A técnica de alongamento dos cílios é colar os fios sintéticos alguns milímetros após a raiz da aba natural, com cola própria. Isso é feito por cabo, em todo o comprimento da pálpebra, assim você nota o alongamento do fio natural.

Primeiro você faz o sanitização de seus cabos, depois grava uma fita própria para isso na pálpebra inferior na qual você desenha o design desejado para seus cabos. Então a colagem em si começa.

É importante notar que o procedimento deve ser realizado por um profissional especializado, com os instrumentos e materiais próprios para realizar a técnica.

Olheiras: como amenizar com o tratamento ou maquiagem

cílios

Gel não visto: tudo o que você precisa saber sobre a técnica que se popularizou

O alongamento das guias dói?

Não! Se esse é o seu medo, você pode ficar calmo. O procedimento completo dura cerca de 2 horas e a maior parte do tempo vai passar os olhos fechados. O alongamento dos cílios não machuca os baneiros!

Skin cleansing: tudo o que você precisa saber sobre esse tratamento estético

Care necessário para quem faz alongamento de cílios

Para quem fez o alongamento dos cílios, é ideal não usar rímel à prova d’ água. Remover o produto pode ser mais difícil e danificar os cabos postid. Além disso, o ideal é usar o rímel do meio para as pontas dos cílios e não pegar a raiz.

Evite também abusar das demaquilantes à base de óleo já que seus ativos são capazes de remover a cola que armadilhas as guias falsas para as naturais. A ação de esfregar o algodão no olho é suficiente para remover parte da cola.

Você também deve evitar esfregar os olhos enquanto está esticando. Quanto mais cuidados você tiver, mais tempo ele vai durar perfeito em seu rosto.

Sobrancelha thread thread: Revisa por toda a técnica e ver antes e depois

Alongamento de guias russos

Um pouco diferente da técnica de wire-to-wire, a técnica de volume russo consiste em colar 3 threads sintéticas (muito mais finas finalizações sem arrependimento) em 1 fios naturais. Esta técnica fornece mais volume para as guias, no entanto o resultado não é tão natural quanto a técnica de wired.

Assista ao vídeo e veja a opinião da blogger Evelyn Regly sobre o alongamento das guias com fio:

O ALONGAMENTO DE CÍLIOS MEUS GUIAS TÊM DROPPED?!

Veja Também:

  • Dry Remachting? Confira dicas de provas enganadas para recuperar a textura de sua maquiagem
  • 6 passos para fazer a sua sobrancelha sozinho com perfeição

  • óleo de rícino: conheça os benefícios estéticos e medicinais para o seu corpo