Estilo de Vida e Beleza

Alerta casual! Como usar o blazer feminino fora do escritório?

Um blazer no seu armário pode fazer milagres. O trabalho é excelente para variar de look em alguns segundos e pode ser muito mais útil do que você imagina.

Através do Pinterest

Como eu uso o blazer feminino no dia a dia?

Amiga, se você ainda não tem um blazer ainda, então precisa comprar um hoje! Você encontra o blazer feminino barato em quase qualquer loja de roupas, de Marisa a Renner sem dificuldade.

O blazer tradicionalmente é usado para compor looks de escritório, aquele traje básico de trabalho. Mas já foi um tempo em que você pode incorporá-lo em uma infinidade de looks informais como um pouco de casaco ou apenas um acessório de moda.

blazer feminino preto

Não são só caras usando blazer preto. A peça básica pode ter várias funções em seu guarda-roupa. Com ele é muito mais fácil transparecer de uma visão de escritório para um look de happy hour.

Via @sophiadorena Via @suzy_alencar

White female Blazer: a deve ter

Venha lá a primavera e o verão. Para os meses mais quentes não é necessário abrir mão do blazer, pode ser para adaptá-lo A peça toda-branca fica incrível em vários looks e pode ser aproveita nas outras estações do ano.

No calor, o “ano novo” é feito e no inverno é emparelado com calça e bota, para um look elegante e sofisticado.

Via Pinterest Via @nocedanielle Via @monica.deitos Via @cleo

Blazer feminino com shortstop ou mini-saia

O blazer allita a silhueta e deixa você mais acintado. Combinado com um short jeans curto e um sapatinho, você tem o visual perfeito para sair com os amigos em um encontro casual. E se você quiser transformar o look no look da noite, você só precisa trocar o tênis por uma sandália de salto, como nas imagens abaixo.

Para causar mais à noite, mude a mini saia para um estilo de calça quente curta. Torna-se ainda mais sexy!

Via @camilladelucas Via @bettyautier @sabrinadibynis Via @marinaruybarbosa Via @fevasconcellos Via @fevasconcellos Via @fevasconcellos Via @beyonce

Lace Blusa: Inspired por 40 modelos lindos e elegantes

Female Blazer com calças de cintura alta

Então, bem anos 1990 mesmo. O look é velho e está voltando com tudo. Isso vale para passeios casuais e até para trabalhar. Afinal, por que não trabalhar confortável e bonito?

Para ficar bem casual, aposte em acessórios como pochette e combine com um sapatinho. Para ficar stout, use bota de salto e bico fino e mude o pochete para um saco de embreagem.

Via @carlinha Via @bettyautier Via @taisdeverdade

Colete jeans: 35 maneiras de vestir e trazê-lo

Blazer com vestido

Blazer slim e midi skirt ou vestido é uma combinação clássica e nunca sai de moda. Para torná-lo mais casual, procure por blazers mais divertidos e de manga curta. Get a grace, não?!

Via @sabrinadibynis Via @londonfashiontoday Via @taisdeverdade

Salga midi Feira: 45 opções para agasalhar elegância e sensualidade

Feminino plus size Blazer

As meninas plus size podem e devem usar blazer. Nesse caso, procure um blazer feminino alongado e achatado, para um efeito mais marcante de suas curvas. E prefir combinar calça pantacourt ou calças, o resultado é arrasto!

Via @pretagil Via @nicolettemason @euninagabriella Via @barbieferreira Via @barbieferreira Via @nicolettemason

Fashion plus size: 70 looks para você squane estilo e beleza

Terninho com top (ou sem nada por baixo)

Blazer, top e calça combinando é um must-ter da garota moderna it girl. Se você é ousado, use apenas ternura, como a Rainha Beyonce.

Via @beyonce Via @marinaruybarbosa Via @fevasconcellos Via Pinterest

Colete jeans: 35 maneiras de usar e arrasar

Blazer’s alongado x-blazer feminino

Escolher entre blazer longo ou curto vai depender muito mais do seu gosto pessoal do que do seu tipo de corpo. Os modelos de blazer longos trabalham para alongar o corpo e podem ser bons para downsizers. Assim como é alto você pode apostar em modelos mais curtos e até mesmo no blazer cropped.

Além do comprimento, os blazers também são divididos por modelos: por hora, esbeltos, estruturados e com ombreiras. As peças com mangas de restauração também estão voltando e prometem marcar o outono / inverno europeu 2020.

Se você gosta de uma cintura mais marcada, aposte nos blazers com mofo fino e amontoado. Os pads estruturados e no ombro são bons para as meninas com poucos ombros. Eles deixam você mais quadrado e mais largo. Se você quer usar e achar que tem ombros largasos demais, tente colocar uma blusa de alto nível dourado por baixo. Isso vai criar um efeito para esticar o pescoço.

Você sabe de mais alguma coisa que realmente esfria com o blazer feminino? Receita! A blusa de renda abaixo da peça cria um ar romântico e sedutor. Não visto na combinação se a sua ambição é ser a garota misteriosa de um evento.

Long Blazer acompanha melhor saias e vestidos, mas isso não significa que você não possa usá-los com outras peças. Pesa na combinação e deixe-se guiar por outros aspectos, como cores, padrões e tipos de tecido.

Via @voudemarisa @cea_brasil Via @generationloveclothing Via @generationloveclothing Via @wrstbhvr

Veja também:

  • Veja 12 maneiras elegantes de usar calças pantacourt no trabalho
  • Como vestir bem: 6 dicas básicas de moda e estilo
  • Looks com jeans: 100 estilos para te inspirar
Use ← → (arrow) para continuar navegando

Significado dos Sonhos