30 celebridades que não envelhecem

Jennifer Connelly

[the_ad_group id=”496″]

Jennifer Connelly

Jennifer Lynn Connelly é uma atriz norte-americana. Ela começou sua carreira como modelo infantil antes de fazer sua estreia como atriz no filme de crime Once Upon a Time in America de 1984.

Depois de ter trabalhado como modelo por vários anos, ela começou a se concentrar em atuar, estrelando uma variedade de filmes, incluindo o filme de terror Phenomena (1985), o filme de fantasia musical Labirinto (1986), a comédia romântica Career Opportunities (1991), e o filme de super-herói the Rocketeer (1991).

Ela recebeu elogios por sua atuação no filme de ficção científica Dark City (1998) e interpretando uma viciada em drogas no filme de drama De Darren Aronofsky, Requiem for a Dream (2000).

Jennifer Connelly pode ser exigente com seu regime de cuidados com a pele, mas ela não está envolvida na ideia de envelhecer.

Quando a atriz de 51 anos pensa em envelhecer, ela disse ao Redbook: “é para imaginar o que nós [como família] queremos da vida… À medida que envelheci, tenho uma noção mais clara do que é importante para mim.”

Na próxima página Sutton Foster mostra que envelhecer não é pra ela

Deixe um comentário