fbpx
Celebridades, Saúde

30 celebridades que não envelhecem

Vamos deixar algo claro logo de cara: não há nada de errado ou vergonhoso em envelhecer. É a vida! Veja 30 celebridades que não envelhecem.

Para a maioria de nós, outro aniversário traz consigo alguma sabedoria de beleza suada (protetor solar — sempre!) e talvez uma ruga ou um cabelo grisalho ou dois — ou cinco.

Dito isso, por mais que pensemos que a vergonha da idade precisa parar, ainda não podemos deixar de soltar um “Droga, Gina!” toda vez que Jennifer Lopez ou Sandra Bullock chegam ao tapete vermelho. Como podemos fazer isso? Como se vê, suas estratégias são na verdade algo que podemos copiar (na maior parte).

Continue lendo os melhores segredos de cuidados com a pele e estilo de vida das estrelas eternas nacionais e internacionais.

Letícia Spiller

Letícia Spiller

Leticia Pena Spiller (nascida em 19 de junho de 1973) é uma atriz, produtora, diretora, poetisa, dançarina, escritora e cantora e compositora brasileira.

Spiller foi casada com o ator Marcello Novaes, com quem tem um filho chamado Pedro, nascido em 1996. Em 20 de janeiro de 2011 Spiller deu à luz uma menina, Stella, filha de seu namorado, Lucas Loureiro. Ela esteve com Loureiro de junho de 2009 a 2016.

Depois de muitos anos interpretando a paquita de Xuxa Meneghel na TV Globo, Letícia Spiller virou atriz e brilhou na personagem Babalu, um dos destaques da popular novela de 1994 “Quatro por Quatro”.

Desde então, a beldade de 49 anos continua a se destacar graças ao seu talento, beleza e curvas. Nas redes sociais, a loira costuma postar fotos ousadas que sempre provocam ondas de elogios dos assinantes.

Veja na página seguinte Cindy Crawford e sua eterna juventude

ANTERIOR
Continue Navegando em PRÓXIMO