Estilo de Vida e Beleza

10 blogueiros de moda que você precisa seguir!

Alguns blogueiros de moda brasileiros estão bombeando no cenário internacional. Com a onda de Garota VSCO, muitos instagrammers cresceram rapidamente e vêm ganhando destaque. Eles falam sobre temas diversos relacionados à moda, desde os mais comuns à moda sustentável. Então, nós separamos por categoria, os blogueiros que eles precisam começar a seguir hoje!

Via @melissaoficial

Blogueiros brasileiros que são tendência

Veja abaixo quais são as rainhas que você está bomando agora mesmo!

1. Maga Moura

Conhecida para o blog Magavilhas, a Magna Moura é uma rainha do estilo afro-punk. Sem batatas no idioma e sempre com muito a dizer, o blogueiro cresceu absurdamente nos últimos meses. Em seu canal Youtube, ela fala sobre maquiagem, moda, música, beleza e cabelo. Mesmo ela é uma das musas quando o assunto é cachos!

Ela não tem nada além de 200 seguidores no Instagram e contando. Foi uma vez a cara da Melissa, da Natura e de várias marcas que amamos e adoramos. Magah chegou a ser notícia no BuzzFeed e sucesso em Nova Iorque. Se você curte um bom bate-papo e um visual diferente e rasgo, você precisa seguí-lo!

Via @magavilhas Via @magavilhas

2. Carla Lemos

Dona do Modices, Carla é oficial de moda no Brasil desde 2007. Com muitas parcerias de negócios, como marcas famosas de skincare e roupas que amamos. O influenciador fala de vários tipos de moda e também foca nos cabelos temáticos.

Para os fãs de estilo despidos, Carla é definitivamente alguém a seguir. Seus looks sempre combinam conforto com um monte de estilo. Não é de se espantar que ele tenha 200 seguidores e seja super procurado por marcas como Zaxy, Natura, Melissa e Salon de Salon, assim como pela Magna Moura.

Via @carlinha Via @carline

3. Thereza Chammas

Dona do Fashionismo, um blog totalmente dedicado à moda feminina, Thereza traz para as redes sociais dicas altamente valorizadas para se vestir 100% para dentro das tendências. Famoso pelo bom humor, o blogueiro tem crescido rapidamente nos últimos meses. Os posts dela são para aprender e para rir, é claro!

A grande coisa de seguir Theeza é que ela não se concentra em si mesma. O blogueiro fala de forma bastante internacional e está sempre citando celebridades como exemplo. E se você estiver com o fone de ouvido louco, ligue, pois ele tem um super podcast!

Via @fashionismo Via @Fashionismo

4. Camila Coutinho

Fundador do blog Garotas Estúpidas, Camila é apenas uma das brasileiras mais influentes do mundo. Inclusive, ela saiu recentemente na revista americana Forbes e apresenta mais de um milhão de seguidores no Instagram.

Então você vai se drogar com os looks mais criativos e diferentes, diretamente dos Estados Unidos claro, ou sempre com o pé na estrada! Camila é o tipo de garota que não é para e está sempre envolvida em grandes eventos por aí.

Via @camilacoutinho Via @camilacoutinho

9 tendências de moda do passado que vai voltar com tudo em 2020

Mais tamanho Blogueiras

Já estamos carecas de saber que você não precisa ser magro para falar de moda. Essas meninas abaixo são à prova d’ água e guardaram muito as coisas!

5. Alexandra Gurgel

O jornalista, blogueiro e líder do movimento Corpo Livre tem certeza de ser um dos maiores do ramo maior. Com cerca de 30 anos, Alexandra comanda a conta de Alexandrisalidades e é a autora mais vendida da obra “Stop Hating”.

Seguindo-se é um mosto se você quiser tirar um prato do mundo da moda plus size e se ater à luta contra a gordofobia. Com 370 seguidores, o jornalista posta histórias todos os dias e também alimenta um canal no Youtube com tanta frequência.

Fashion gestuges: 30 looks para ser uma fashionista grávida!

Via @alexandrismos Via @alexandrisalidades

Meet 10 Musa fitness a seguir no Instagram e se inspirar!

6. Raissa Gcerta

Fast fashion queen, Raissa dá looks de looks e combinações incríveis. Antena sobre as últimas tendências, não deixe nenhuma novidade ganhar e é a próxima blogueira se você estiver sempre na moda.

Raissa, ou Rayneon, como os fãs chamam, é embaixadora do Zaxy e conta com mais de 200.000 seguidores. Em seu Instagram, ela também ensina como fazer roupas personalizadas e reutilizar peças que você não usa mais.

Via @rayneon Via @rayneon

Legendas para fotos sorridentes: 65 frases radiantes!

7. Nina Gabriella

Mais tamanho modelo, blogging e youtuber carpool, Nina Gabriella destaca na área de moda. Com quase 400.000 seguidores, okupa um monte de estilo em looks modernos e livres de puder. Depois da Nina você vai ter ideias de casuais, formais, chique, despidos, e muito mais. Também implantar dicas sobre maquiagem e cabelo, além de muitas lições de autoestima.

Via @euninagabriella Via @euninagabriella

Fashion plus size: 70 look para você esbanjar estilo e beleza

Blogs de moda sustentáveis

Essas meninas falam de moda lenta e consumo consciente. Segui-las vai mudar o seu relacionamento com a roupa. Com eles você aprende a comprar em pó de cerveja, como retomando camisetas antigas e encontrando outras finalidades para partes apertadas ou em excesso de mágoas.

8. Marieli Mallmann

Uma das maiores blogueiras sobre o assunto, Marieli ensina a ter um look bacana sem gastar muito e sem contribuir para a destruição do planeta. Ela fala diariamente com mais de 100 seguidores sobre como se vestir bem evitando as grandes redes. Consumide de brechos, Marieli também é louca por estilo country.

Via @m_marieli Via @m_marieli

Meet 10 musas fitness para seguir no Instagram e se inspirar!

9. Dayane Costa

Dayane pode ter poucos seguidores e este pouco tempo fazendo moda no Instagram. Mas ela não só entende o assunto como lançou um super desafio para seus fãs: cavalgando looks Pinterest com roupas de breezinha.

O objetivo do blogueiro e defensor é mostrar que a moda circular é possível e dá a você se vestir muito bem para gastar pouco. É jogado no desafio também e ele ainda está lá!

Via @daycosta__ Via @daycosta__

O que podemos aprender com a moda sustentável?

Musas fitness

Quem não ama uma etiqueta esportiva? Se você é quem não larga suas calças suplex e não abre mão de um aparelho de marca, você precisa seguir esses bloguetes fitness para ontem.

Além de dicas de como se vestir, eles também falam sobre rotinas de exercícios físicos, dietas e alimentação saudável. Os perfis que separamos para você são de mulheres incríveis e conquistaram o seu espaço em nenhum momento. Get on with it!

E-Girl: confira sobre esse novo estilo que você está bomando no TikTok

10. Bella Falconi

palestrante motivacional, modelo e nutricionista, Bella é a pessoa certa a seguir se você quiser seguir a moda das academias. O Embaixador Oficial LIVE!, o blogueiro oferece dicas de esportes para treinamento e para o dia a dia. Ele também fala sobre cuidados com a pele e alimentação saudável, sempre dando-lhe conselhos para produzir, óbvio!

Quase quatro milhões de seguidores enfetam a musa diariamente. Com todo esse incentivo, é mais fácil ficar sarcaseado.

Via @bellafalconi Via @bellafalconi

Veja Também:

  • Shopping Sites! Veja o top 10 para ir ao shopping sem sair de casa
  • Brecho Online: saiba onde comprar e vender suas roupas
  • Aderando a tintura de tendência de empate: como fazer e procurar por looks