Diversidade

Top 5: Mães Famosas do Ano

gisele e filhos

Nós elegemos as top 5 mães famosas do ano, que são: Shakira, Fernanda Lima, Juliana Paes, Gisele Bündchen e Kim kardashian. Não só por serem famosas, mas sim por desempenharem muito bem o seu papel de mãe!

Nossas mãezonas do ano foram escolhidas, por ter super dedicação na criação dos seus filhos, por dispensarem babás e elas mesmos educarem eles, por participar das brincadeiras e dores… Por serem mães de fibras e ao mesmo tempo ser grandes profissionais!

#5 Mãezona Shakira

Nasceu na Colômbia, na cidade de Barranquilla, em 2 de Fevereiro de 1977. Cantora e compositora colombiana vencedora de 2 prêmios Grammy, 8 Latin Grammy, 4 VMA, 1 EMA, 2 AMA, 3 BMA, 12 Latin Billboard Awards e 3 WMA. Um sucesso de Mulher!
Atualmente casada com o Jogador Gerar Piqué, com quem teve seus dois filhos, Milan (3 anos) e Sasha (recém nascido).

shakira e filhos
Fonte: Reprodução / Instagram / Shakira

#4 Mãezona Fernanda Lima

Nasceu no Brasil, na cidade de Porto Alegre, em 25 de junho de 1977. Modelo, Atriz, Empresária e Apresentadora de TV. Ficou sócia do restaurante Mani, junto com a mestre de culinária Helena Rizzo. Uma mulher impressionante!
Casada com o lindão Rodrigo Hilbert, com quem teve os gêmeos João e Francisco (7 anos).

fernanda lima e filhos
Fonte: Reprodução / Fernanda Lima

#3 Mãezona Juliana Paes

Nasceu no Brasil, em Rio Bonito, em 26 de março de 1979. Atriz e empresária. Em 2006, ficou na lista das 100 mulheres mais sensuais do mundo da revista norte-americana “People”. Foi eleita pela revista “VIP”, em 2006 e 2007, como “a mulher mais sexy do mundo”. Uma beleza de mulher!
Casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista, com quem teve seus filhos, Pedro (4 anos) e Antônio (1 ano).

juliana paes e filhos
Fonte: Reprodução / Instagram / Facebook / Juliana Paes

#2 Mãezona Kim kardashian

Nasceu em Los Angels, em 21 de outubro de 1980.  Modelo, atriz, socialite e empresária. Apresentou com sua família o reality show “Keeping up with the Kardashians”. Possui quatro lojas com suas irmãs, Khloé e Kourtney, chamada DASH. Além de fazer aparições em filmes e lançamentos de produtos.
Casada com o rapper americano Kanye West, com quem teve sua filha Noth West (1 ano).

kim e filha
Fonte: Reprodução / Instagram / Kim K.

#1 Super Mãe Gisele Bündchen

Nasceu em Horizontina, cidade do interior do Rio Grande do Sul, em 20 de julho de 1980. Modelo e Empresária. Estima-se que já apareceu em mais de 500 capas de revistas. Foi eleita a mulher mais linda do mundo pela Vogue e pela Rolling Stone. É ativista social e abraça causas como a situação das vítima do HIV na África e o programa Fome Zero. Sua maior preocupação é a proteção da Floresta Amazônica. Isso sim que é mulher!
Casada com o jogador de futebol americano Tom Brady (Muito Gato!), com quem teve seus filhos, Benjamin (6 anos) e a princesinha Vivian (2 anos).

gisele e filhos
Fonte: Reprodução / Gisele Bundchen

Vai dizer! Elas são ou não são super mãezonas? Pelas fotos com seus babies dá para ver que participam da vida dos seus pequenos.  O amor, o carinho, atenção e principalmente a participação nos momentos mais importantes da vida dos filhos é essencial para um bom desenvolvimento deles.

Feliz dia das Mães a todas as mães do mundo que participam da vida dos seus filhos, sejam eles de sangue ou de coração!

Gaúcha, fundadora do Blog No Papo Das Gurias. Graduada em Marketing (SENAC-RS) e formada em TI. Um pouco nerd, mas adoro esmaltes, maquiagens, moda e principalmente, marketing digital. Sou muito curiosa e viciada em internet! 🙂

Posts relacionados

Marina Joyce Precisa De Um Tempo Marina Joyce é uma jovem britânica, de 19 anos. Ela é uma youtuber de moda e beleza, conhecida por sua espontaneidade e bom humor. Imagem: Hugo ...
Dicas De Presentes Para Os Dias Dos Pais O dia dos Pais já é nesse final de semana e você ainda não escolheu um presente para dar para seu paizão? Nem estressa, vou sugerir algumas dicas de p...
Presente Para o Dia dos Namorados Vocês sabem da onde originou o dia dos namorados aqui no Brasil? Em 1948, o publicitário João Dória, teve a ideia de copiar o Valentine’s Day e escol...

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *