Sobre

Prazer, Pâmela Noschang

Sou gaúcha, tenho 26 anos, formada em Marketing e TI (sim, me formei em técnico de informática). Atualmente trabalho na área de marketing digital e nunca fui especialista em moda, mas sou apaixonada por ela. Comecei me interessar por moda após a adolescência, antes disso eu era um desastre (pensa em uma guria que usava roupa largada e jogava basquete com os guris. Sim, essa era eu. hahah), não que agora eu seja a mais fashion do mundo, mas melhorei muito meu estilo com ajuda de blogs maravilhosos que encontramos pela web.

Eu amo me comunicar, dar dicas de tudo (sabe aquela pessoa que sempre tem uma solução milagrosa, seja para relacionamento, beleza e moda? E não estou querendo me achar, pergunta para minhas amigas, elas adoram meus conselhos e sempre dá certo), compartilhar momentos e experiência. Acho muito importante compartilhar experiências, seja ela ruim ou boa, pois assim, pode inspirar e ajudar quem me acompanha, nem que seja para uma leitora se sentir melhor, como por exemplo: “ok, não sou só eu que faço isso”, ou “ufa, aconteceu com ela também!”, sabe?

Resumido, sou uma amiga cheia de ideias, experiências loucas e conselhos ótimos para compartilhar.

O Blog No Papo Das Gurias

Criei o blog em Janeiro de 2015, junto com duas amigas com a intenção inicial de usar o blog para aplicarmos conhecimentos de marketing digital, no meu caso mais especificamente na areá de SEO. Infelizmente, depois de dois anos de blog, minhas amigas seguiram rumos diferentes e não quiseram mais fazer parte do blog. E eu? Continuei aqui com vocês.

Atualmente, o No Papo das Gurias se tornou um blog mais pessoal do que nunca, e as leitoras se tornaram minhas amigas. Por aqui vocês vão encontrar um pouquinho de tudo, mas principalmente, irão encontrar muita moda, truques de beleza, um pouco da minha vida (não que minha vida seja mega interessante), gosto de desabafar e compartilhar momentos, como disse antes, gosto de compartilhar experiências que muitas pessoas possam se identificar e se inspirar. Alias, fiquem a vontade para opinar e compartilhar comigo as suas experiências, ok?

O blog é meu projeto pessoal, aqui é um espaço pra pirar! Mas mesmo pirando, sempre busco inspirar minhas amigas (Sim, considero todas vocês minhas amigas). ❤

Beijos, !

6 thoughts on “Sobre”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *