Moda

Tendência: Roupas com Babados Serão a Febre do Verão

Olá meus amores.
Como você esta?

Hoje eu vim trazer um babado forte, fortíssimo, literalmente. HAHAH! O babado tá mais do que em alta em 2017 e vai se estender a 2018, e não se limita só as blusas, camisas e vestidos, mas há outras peças com babado que também entraram na onda.

A tendência de roupas com babados promete ser a maior febre do verão 2018, e aqui no blog você vai ficar por dentro desta tendência, além de ver várias inspirações de looks para todos os gostos. Então, pensei em destaca aqui algumas peças com babados para vocês usarem e abusarem.

SAIAS DE BABADO

 

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Dica: Quando usar saia com babados, escolha uma blusa ou camisa sem detalhes e abuse dos colares. Sandálias plataforma e camisetas por fora ajustadas no corpo com um nó de lado é uma ótima dica para quem quer um visual mais moderninho.

 

BLUSAS COM BABADOS

Os babados nas blusas continuam super em alta, eles agem como um ponto destaque no seu look, permitindo diversas combinações. O segredo para não errar é prestar atenção nas proporções principalmente às do corpo, ou seja, usá-lo onde você deseja destacar e evitar os babados nas regiões do corpo em que você deseja disfarçar. Na Real, fodasse a proporção do corpo, use como se sentir melhor.

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

BATAS e TOPS COM BABADOS

As modelagens com ombro à mostra continuam firme e forte na próxima temporada, só que dessa vez os babados complementam o look. A ideia é investir em batinhas e croppeds com decote ciganinha ou assimetria em um dos ombros. As cores mais vibrantes e as estampas geométricas são as favoritas para esse tipo de peça.

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

CALÇA COM BABADO

A calça com babado está liberada para ser usado e abusado nessa primavera! Por isso, se joga na trend, seu look vai ficar super diferente e cool. Na calça de alfaiataria, os babados dão aquele toque de descontração, já a calça jeans ganha uma outra cara com esse detalhe. Coordene a combinação com sapatos que mostrem a região dos pés, como scarpins e sandálias de tiras.

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

BIQUÍNI DE BABADO

O biquíni de babado tinha ganhado um destaque há uns anos atrás, depois ficou escondidinho no nosso armário e agora tá pronto pra ver a luz do dia de novo. Ele é ótimo porque dá um ar super romântico pra uma peça que não necessariamente é, e ainda ajuda a dar uma ilusão de ótica MARA em quem tem o peito menos avantajado, como os meus. HAHAHA! Dá só uma olhada nesses modelos que são um mais lindo que o outro e vem escolher o seu preferido, mulher!

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

Sabe os modelos de cortininha e tomara que caia que já são quase o nosso uniforme oficial dos dias de praia? Eles ficam ainda mais maravilhosos cheios de babados. Se você não tiver afim de aumentar tudo, rola usar ele só na parte de cima que vai ficar lacrador também. Alias, veja esse post novinho sobre as tendências de moda praia.

MAIÔS COM BABADOS

Se o que você gosta mesmo é de maiô, pode ficar relax que tem vários modelos de babado esperando por você também. O diferencial aqui é que esses detalhes costumam ser maiores e, na maioria das vezes, estampados. Esse tipo é muito parecido com os que as nossas avós usavam antigamente, então, pra deixar ele mais atualizado. Depois é só se jogar na água e aproveitar o dia divando!

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

VESTIDOS COM BABADOS

O vestido com babado é muito bem aceito em praticamente quase todos os locais, mas a mulher que o usa precisa estar ciente que para conseguir a composição de um bom look é preciso primeiramente ter o bom senso é claro.

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Para as mulheres que tem seios grandes devem ter muito cuidado na hora de usar esse tipo de vestido, já para as mulheres que não tem muito seios, a dica que eu deixo é utilizar alguns itens que aumentam o volume dessa sua região do corpo, isso vai dar uma incrementada a mais na beleza de seu look.

Bom, minhas lindas e maravilhosas. Essas são as dicas de como usar essa nova tendência. Espero que tenham gostado, deixe seus comentários aqui embaixo informando o que acharam.

Beijinhos até a próxima.

Gaúcha, fundadora do Blog No Papo Das Gurias. Graduada em Marketing (SENAC-RS) e formada em TI. Um pouco nerd, mas adoro esmaltes, maquiagens, moda e principalmente, marketing digital. Sou muito curiosa e viciada em internet! 🙂

Posts relacionados

Como Usar: Looks Com Saia No Inverno E esse frio, hein? Sempre uma indecisão para escolher o look do dia ou da noite... Nesse frio é bem complicado escolher aquela roupinha quentinha...
Cores do Ano de 2016: Rose Quartz e Serenity (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Olá, Gurias. Como vocês estão? Ano de 2016 está no finalzinho quase, mas preciso compa...
Como Usar Meia-calça no Inverno O frio já bate à porta. Pode entrar, seu lindo! Essa estação glamourosa, que é o inverno, é muito bem-vinda por aqui. E nós vamos recebê-lo de me...

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *