Crônicas, Amor & Sexo

Quero Me Apaixonar

Sabe quando você vê um filme e desperta alguns sentimentos ou algumas vontades que você tem ai dentro, mas o mundo não sabe disso? Eu tenho isso, sempre. Quando vejo um filme, parece que estou me conectando com ele e volta aquele desejo oculto. Só que no meu caso, esse desejo oculto é me apaixonar loucamente, não sei se isso já aconteceu e eu não lembro, ou se isso nunca aconteceu. Pois, temos sentimentos que são bem confusos as vezes. Sei la…

Mas, eu sinto aquela vontade de sentir um amor inimaginável, aquele quando você olha para a pessoa e já sabe que ela é especial, quando do nada você não para de pensar na pessoa, quando sente uma vontade enorme de estar perto dela, quando você sabe que não será tão simples assim estar com ela, mas mesmo assim faz de tudo para estar, sente uma energia inexplicável parecendo um imã que aproxima, como se as coisas não fizessem sentido se aquela pessoa não fizer parte dos momentos contigo, parece loucura, mas se chama amor, parece ser imaginável, mas muitas pessoas sentem isso… Sei la, só queria sentir isso.

Sabemos que se apaixonar não é tão simples como parece nos filmes, mas a sensação de estar apaixonado traz cores para a vida, para essa vida tão individual que levamos. Você tem um trabalho, tem uma profissional, diplomas, certificados, estabilidade, muitos amigos, mas mesmo assim isso não é o suficiente, parece que falta algo na sua vida. Falta alguém que complemente sua alegria e que a multiplique. Sabe?

Como estou solteira à mais de 5 anos, percebo o quanto é bom esse momento, mas não pelo fato que não quero me apaixonar ou não quero ter nenhuma ligação com ninguém, mas sim eu sei o que eu quero hoje. Eu quero me apaixonar. Eu não sei se senti isso ou não percebi por medo de mudar minha vida, mas agora, acho que estou pronta, pois tive tanto tempo para me apaixonar por mim mesmo, tanto tempo para ver que eu não quero qualquer relacionamento, eu quero um relacionamento com paixão, com amor, com cumplicidade, quero que a pessoa que esteja comigo, se torno meu melhor amigo, cúmplice, parceiro de vida e não mais uma pessoa que esta comigo por conveniência (porque seus amigos querem, porque as pessoas acham que daria certo, por carência, por comodismo, por sei la o que). As pessoas dizem que eu estou sozinha porque sou muito exigente. Se querer uma paixão é ser exigente, então sim, sou muito exigente.

As vezes fico imaginando, quando eu vou conhecer essa pessoa, como vai ser, será que vai ser no trem enquanto leio meu livro? Na academia? No trabalho enquanto estou tão focada e concentrada e não consigo perceber nada a volta? Será num evento de trabalho? Num casamento? No Tinder? Em um supermercado? Eu não sei, mas quero que quando isso acontecer, quero que tenha reciprocidade. Só quero sentir isso tudo que a paixão proporciona e com uma reciprocidade gostosa dos relacionamentos que duram anos.

blogueira de moda e beleza

Gaúcha, fundadora do Blog No Papo Das Gurias. Graduada em Marketing (SENAC-RS) e formada em TI. Um pouco nerd, mas adoro esmaltes, maquiagens, moda e principalmente, marketing digital. Sou muito curiosa e viciada em internet! 🙂

6 thoughts on “Quero Me Apaixonar”

  1. Eu só queria sentar com você nesse exato momento e dizer : Eu te entendo!

    Recentemente ( 3 meses atras) eu terminei um relacionamento, onde quando eu comecei sabia que não ia durar uma eternidade (não pergunte porque eu comecei). E antes de me relacionar com essa pessoa, eu estava sem ninguém e estava acostumada a estar sozinha, afinal sempre gostei de ter eu mesma como companhia. Mas me acostumei a dividir e apreciar isso, e quando chegou o grande fim, eu tinha ”desaprendido” tudo sobre estar sozinha. Eu te entendo como as vezes é difícil, ainda mais pra mim que amo filmes clichês, como é desejar só conversa com alguém no finalzinho de tarde. Mas esperar para algo é muito melhor do que caçar algo ou procurar algo, pois algumas vezes não encontramos.

    Eu sinceramente li com todo carinho, e acabei de conhecer seu blog, mas ja carrego esse post no peito <3 fazia tempos que eu não lia nada que mexia tanto comigo haaaaaa

    http://dosedeestrela.blogspot.com.br

  2. Vamos ser amigas? Pegamos um café e vamos papear sobre isso, por favor? rs

    Há meses sinto o mesmo, especialmente quando assisto ou leio romances. É uma vontade doida de sentir o coração mais quentinho em pensar em alguém especial, imagin cenas e momentos com um alguém que nem existe ainda.

    Estou Solteiras há quase 4 anos e amando esse meu momento, me sinto livre e pronta pra viver qaulquer aventura que apareça sem ter que pensar em alguém. Mas, tem momentos ( momentos que estão se tornando constantes) que sinto tanta vontade de estar apaixonada.

    Amei sei blog e a forma como me identifiquei com vc. Descobi ele hoje 27/09/2018 qnd estava procurando coisas sobre a Frida (aliás amei a resenha que vc fez sobre ela).

    Super beijo!

    1. Oi Camila, sua linda maravilhosa.

      Vamos ser amigas sim, me chama no direct do instagram @pamelanoschang_ e vamos conversar mais. É tão bom ler seu comentário, logo hoje que estava precisando ler algo bom e também fico feliz em saber que não sou só eu nesse mundão que me sinto assim. <3

      Beijão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.