Crônicas, Amor & Sexo

Não Desista: Alguém Se Inspira Em Você!

Você é mais forte que imagina

Às vezes parece que nada dá certo, né? Parece que o mundo conspira contra você. Não importa o que seja ou o quão bom seja, quando alguma coisa boa está para acontecer vem aquela onda de coisas ruins, que acabam com seu ânimo e energia.

Eu sei bem como é… Na verdade, todo mundo, em algum momento na vida, passa por isso. Então, não desista! Existem diversos motivos para você não jogar a toalha.

1 – Você é mais forte do que imagina

Essa frase pode ser clichê para você, soar como aquelas frases de efeito que as pessoas botam como legenda de foto nas redes sociais, mas já parou para refletir sobre ela? Você realmente é mais forte do que imagina.

Passamos muito tempo focando nas dificuldades pelas quais passamos com um olhar pesaroso, e deixamos de enxergar o quão forte somos e nos tornamos ao lidar com elas. Sim, você está passando por um problema doloroso, não há dúvidas. Mas com certeza isso vai passar, porque você é forte e vai tirar de letra esse problema.

2 – Alguém se inspira em você

Às vezes, a gente não tem noção do quanto fazemos diferença na vida de alguém. Talvez nem perceba, mas sempre há alguém aprendendo algo com você, evoluindo com suas atitudes, se espelhando em você, esperando um conselho ou uma dica sua. Alguém que se importa com sua opinião.

Não desista de nada que te faça bem, por mais mais que seja difícil ou com trajeto complicado. Alguém se inspira em você, então continue em frente!

3 – A felicidade não é o mesmo que não ter problemas

A felicidade não se resume à ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles. Todo mundo tem problemas, todo mundo pode ser feliz, isso só depende da forma como você encara a vida.

4 – Você pode mudar as coisas

Só existem duas coisas na vida que você não pode mudar, o começo e o fim. Mas o intervalo entre eles, é você quem faz. Ou seja, se as coisas não estão indo bem, não está legal, mude, mude as coisas e faça diferente para ter um resultado diferente.

5 – Foque no que você tem

Olhe com amor e gratidão para a parte cheia do copo. Ele com certeza não está vazio. Muitas vezes esquecemos de agradecer por tudo que temos e só pensamos no que não temos. Usufrua das coisas boas que você já tem na sua vida e valorize-as.

6 – Viva o presente

Não fique se torturando pelas coisas que já foram feitas no passado. Fez burrada? O importante é ter aprendido algo com isso e agora, bora para frente. Viva o presente, não espere ele virar passado para valorizar. A palavra já diz tudo, viver hoje é um PRESENTE.

7 – Queira estar bem

Você só ficará bem se quiser estar bem. Nosso pensamento é 50% do ato feito, ou seja, pensa positivo, pensa coisas boas, confie em você mesmo, queira estar bem consigo mesma. Aceite-se.

8 – Perdoe-se e siga em frente

Perdoe-se e siga em frente. Liberte-se da necessidade de refazer, revisitar ou reviver o que você poderia, deveria ou gostaria de ter feito. Ao invés disso, tenha atenção ao que você aprende sobre si mesmo.

Pare de se torturar com um super bastão. Deixe-o de lado, acolha-se, sacuda a poeira e saiba que… Você vai aprender a confiar em si mesmo novamente, apesar do que você esteja sentido agora. Seja gentil consigo mesmo. Escolha ser mais forte, mais esperto, mais corajoso, mais determinado e mais comprometido a viver no presente e a construir um futuro ainda mais brilhante para você.

Lembre-se, você tem algo especial. Você é especial!

Gaúcha, fundadora do Blog No Papo Das Gurias. Graduada em Marketing (SENAC-RS) e formada em TI. Um pouco nerd, mas adoro esmaltes, maquiagens, moda e principalmente, marketing digital. Sou muito curiosa e viciada em internet! 🙂

Posts relacionados

Não É Mais Sobre Ti Prometi que não escreveria, mas mudei de ideia quando percebi que pessoas à minha volta têm mais com o que se preocupar. A maioria delas tem me dado ...
Sobre o Amor Que Ficou e Eu Não Quero Que Vá Embor... Não se trata mais de não conseguir viver sem ti. Se trata de não querer. Hoje me deu saudade de ti, mais do que o normal. Estava indo pra casa qu...
Fazer Amorzinho Pode Ser Tão Bom Quanto Foder Que me desculpe quem só transa casualmente. Foder é bom: puxão de cabelo, chupadas, chupões, arranhões, putarias ao pé do ouvido... Mas, fazer amor é ...

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *