Diversidade

Marina Joyce Precisa De Um Tempo

Marina Joyce é uma jovem britânica, de 19 anos. Ela é uma youtuber de moda e beleza, conhecida por sua espontaneidade e bom humor.

Imagem: Hugo Gloss
Imagem: Hugo Gloss

Porém, em seus últimos vídeos Marina começou a apresentar hematomas diversos pelo corpo e comportamento estranho (olhos arregalados, nervosismo, etc). Os fãs se preocuparam com ela e levantaram no twitter a hashtag #savemarinajoyce.

Marina disse que está bem. A mãe de Marina disse que ela está bem. Amigos de Marina disseram que ela está bem. Pessoas que nem são tão próximas de Marina disseram que ela está bem. A polícia foi até a casa de Marina e constatou que ela está bem.

Porém, fãs e curiosos de diversas partes do mundo insistem que Marina Joyce está sequestrada, sofrendo abusos do namorado, sendo forçada a gravar vídeos e mandando mensagens de socorro. Diversas teorias surgiram e rodam pela internet.

Inclusive uma teoria que diz que o Cid do Não Salvo está preparando uma trollagem mundial junto com essa menina (por mais absurdo que isso pareça, eu – pessoalmente – prefiro isso do que essa menina estar passando por qualquer problema).

Acontece que não foram apenas os hematomas e caras assustadas que deixaram as pessoas inquietas. No seu último vídeo “Date outfit ideas” é possível escutar Marina dizer “help me” e alguns twittes da vlogueira que foram apagados logo depois de serem publicados deixam as pessoas com a dúvida se realmente está tudo bem com ela, ou se está acontecendo uma mega conspiração, ou algo tão grave que não possa ser revelado nem por amigos e nem pela família.

Marina Joyce e problemas com drogas?

Aparentemente alguns amigos de Marina disseram que a Youtuber tem problemas com drogas, e em alguns vídeos e alguns twittes a menina faz apologia a utilização de substâncias alucinógenas. No vídeo “Draw My Life“, Marina também disse que já teve problemas psicológicos, onde ela arrancava deliberadamente seus próprios cabelos e causava hematomas em seus braços.

Todos esses indícios indicam que talvez, Marina Joyce tenha um problema com drogas. Porém, nada disso excluí a probabilidade dela estar em um relacionamento abusivo, seja com o namorado, com um membro da família, amigos ou um possível “drug dealer”, que isso fique bem claro.

Marina joyce diz estar bem, mas não pronta para falar sobre hematomas

É importante ressaltar que Marina fez uma live ontem (27/07), onde diz para seus fãs que está tudo bem com ela e que ela não está pronta para falar sobre seus roxos, que é uma história triste e que ELA NÃO ESTÁ PRONTA PARA CONTAR.

Muitas pessoas ainda acreditam que Marina esteja sequestrada. O que é uma suposição bem improvável, visto que: se o sequestrador estivesse se dando ao trabalho de manter a menina gravando vídeos, não iria deixar coisas tão explícitas passarem.

Marina precisa de espaço!

Nessa live, muitas pessoas continuaram a confrontar a Youtuber, dizendo que “não, você não está bem”, “nos conte o que está acontecendo”.

Por melhor que sejam as intenções dos fãs e demais pessoas interessadas no caso de Marina, está na cara que todos estão sufocando ela. Ela pediu por espaço, a mãe dela pediu para as pessoas darem espaço para ela, mas ninguém está dando espaço para Marina Joyce.

Não estou negando que Marina esteja com um problema – os sinais deixam claro que ela não está bem – e nem dizendo que as pessoas devem deixá-la em paz. Estou dizendo que as pessoas precisam dar uma trégua para Marina.

A melhor forma de ajudar ela agora é parar de a todo custo tentar descobrir o seu problema. Que não serviria de nada para nós, pessoas ultra distantes dela, além de acalmar nossa curiosidade. A melhor forma de ajudar ela é deixar os fãs demonstrarem todo o seu carinho e amor.

Forçá-la a contar o que está acontecendo e sufocar ela é a pior coisa que pode ser feita. Se ela está sofrendo de qualquer distúrbio psicológico ou qualquer problema com drogas, Marina precisa de tempo para lidar com isso!

É devastador ver uma pessoa passando por problemas tão claros. Mas, muitas vezes, a melhor ajuda é demonstrar carinho e suporte, e não tentar a todo custo descobrir o que há de errado.

Não entendam mal, também estou curiosa e também quero saber o que está acontecendo com ela. Mas não cabe a mim e nem a ninguém tão distante interferir na vida da menina. Não sei se o que estou escrevendo está refletindo o que estou sentindo no momento.

Passei a madrugada de terça-feira acordada preocupada com ela e com os fãs, visto que iria acontecer um encontro em um lugar um tanto quanto suspeito. Mas, percebi hoje que toda essa atenção não está servindo muito para ajudá-la. Serviu quando levou policiais até a casa dela, e eu duvido muito que eles iriam até lá, veriam uma pessoa em cativeiro e dariam as costas para isso.

Não estou trazendo aqui o discurso “se ela quiser sair dessa ela sai” ou “se ela quiser ajuda ela vai pedir” ou ainda pior “quem quer consegue sair de uma situação de abuso”. Eu odeio esses discursos e não é meu objetivo disseminá-los aqui.

Estou dizendo que: Marina tem um problema que, em suas palavras, é triste e não está pronta para contar. Marina Joyce precisa de um tempo!

Estudante de jornalismo e apaixonada por moda, música e fotografia. Amo ler e -quase- nunca saio de casa sem um livro e um fone de ouvido na bolsa. Amo café (forte e sem açúcar), e tenho um gosto peculiar.

Posts relacionados

Dica de Presentes Para o Dia Das Mães E o dia das nossa rainha esta chegando! O dia das mães está ai e você ainda não sabe o que dar de presente para a mulher que tu mais ama na vida?...
5 Dicas Para as Mães Que Usam Facebook A inclusão digital é algo maravilhoso! Basta aparecer uma rede social nova, que todo mundo se joga rapidinho. Quem é que não tem a família inteirinha ...
Presente Para o Dia dos Namorados Vocês sabem da onde originou o dia dos namorados aqui no Brasil? Em 1948, o publicitário João Dória, teve a ideia de copiar o Valentine’s Day e escol...

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *