Moda

Como Usar: Looks Com Colete de Pele Fake

como usar colete de pele pelucia camisa xadrez

Usar colete no inverno pode? Claro que pode!

Esse acessório parece que combina só com o verão, mas na verdade ele pode ser a cara do inverno. Já ouviu falar em colete de pele fake? Vem conhecer essa tendência e arrasar nos looks de frio!

Pra começar: Pele, só se for fake! Os coletes de pele sintética são lindos e corretos. “Seja ético, use sintético.” ♥




Eles são quentinhos e super gostosos de usar. Pra dar aquele toque especial no look de inverno, são perfeitos. Em tons neutros como o branco, o preto, o cinza e o marrom, são versáteis e muito simples de combinar. Vamos às dicas:

Colete de pele com camisa

Um visual muito fácil de montar, já que todo mundo tem uma camisa social ou xadrez no guarda-roupa. Com camisas compridas – estilo minivest – é legal usar uma skinny bem justinha ou uma legging de couro. Nesse caso, o colete pode ser mais curto, para a cinturar a camisa que já é larga. E, só porque o colete é chamativo, não quer dizer que você precisa economizar nos acessórios. Dá pra abusar do pulseirismo, dos colares e e dos brincões.

como usar colete de pele pelucia camisa xadrez
Fonte: Partyof30

Colete de pele com jaqueta ou blazer

Já que está frio, vale fazer aquela sobreposição maluca. Jaqueta jeans com colete? Blazer com colete? Tudo pode! E fica lindo, olha:

colete de pele fake pelucia sobreposiçao
Fonte: Moda it

Colete de pele com blusão de lã

Quando estiver muito frio, lembre dessa dica: coletes de pele sintética ficam elegantíssimos com blusões de lã. Dá pra continuar na moda sem abrir mão do conforto, sim! Aposte nos maxi tricôs com golas volumosas. O efeito fica incrível! Só não esqueça que o colete precisa ter uma modelagem bastante ampla para a roupa não ficar amontoada, e você feito um boneco de neve que mal se movimenta.

trico la colete pelucia pele fake
Fonte: Fato Básico / Oliva Palermo

Colete de pele com vestido

Os vestidinhos de inverno ficam uma graça com colete de pele. Principalmente, se eles forem mais larguinhos. O colete dá aquela acinturada ideal e a silhueta fica um espetáculo. Mas, claro que a gente vai usar uma meia calça bem grossa, porque está frio lá fora. Brrrr!

colete de pelo pelucia fur vestido fol chapeu feltro
Fonte: Just lia

Alguns cuidados:

Os modelos mais justos delineiam corpo e valorizam a silhueta. Mas, se a intenção for esconder as “dobrinhas”, escolha os modelos mais compridos e largos. Toda peça acinturada aumenta o quadril e marca o abdômen.

Também, como a proposta é usar o colete de pele no inverno, muitas vezes com peças volumosas, a dica é comprar um tamanho maior. Roupa apertada não dá!

 

Preparadas para usar bastante colete nesse inverno?  😀

Instagram: @judcpiva| Twitter: @juliatemacento 😀

Posts relacionados

Fantasia Para Carnaval – Se Inspire! O carnaval esta chegando e as festas à fantasia começam a aparecer! Então, é bom estar preparada e ter logo sua fantasia para esse carnaval. Vamos te ...
Look de Praia Para Você Arrasar Mulherada, nada de deixar o visual de lado ao curtir a melhor época do ano, hein? Então, vamos ajudar vocês a arrasar na praia nessas férias. As tendê...
4 Looks Pretos Para Se Inspirar e Arrasar No All B... É uma lover de looks all black? Mesmo quando não pensa em se vestir toda trabalhada no pretinho mais que básico, acaba com o look todo preto? Eu també...

Comentários

1 thought on “Como Usar: Looks Com Colete de Pele Fake”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *