Crônicas, Amor & Sexo Diversidade

Como Se Sentir Mais Feliz

mulher rindo - pamela noschang

Olá, amores. 🙂
Tudo bem com vocês? Estava meio sumida daqui né, eu sei. Essa minha vida anda muito corrida e também, como meu português é péssimo eu fico escrevendo e lendo mil vezes para não ficar tão feio assim. Hhaha! Mas foda-se, vou escrever do mesmo jeito…

Hoje vamos falar de felicidade. Vocês sabiam que coisas simples podem nos fazer super feliz? Pois é. Podem sim. Muitos não sabem, mas algumas atitudes podem mudar nossa vida e nos deixar mais felizes e por isso vim aqui compartilhar com você coisas que eu faço que me deixam mais feliz comigo mesmo e com o mundo.

Vamos lá:

  1. Agradeço de manhã cedo. Isso mesmo, antes de sair da calma eu agradeço a Deus por ter mais um dia, mais uma oportunidade de fazer diferente e de aproveitar a vida.
  2. Evito reclamar. Olha as vezes é meio difícil, mas gente, faz muita diferença no dia. Parece que tudo começa a dar certo.
  3. Olha sempre o lado positivo das coisas, ou tente pelo menos.
  4. Leve algumas coisas na brincadeira, certas coisas não valem nosso estresse.
  5. Escute mais. Em vez de retrucar, escute.
  6. Escute música, música é vida, e até as músicas tristes alegram o ambiente.
  7. Se alimentem bem. Ou tente pelo menos evitar coisas que façam mal para ti.
  8. Evite dormir brigado com alguém com as pessoas que você ama.
  9. Abrace o máximo de pessoas que você pode. Isso é bem complicado para mim, pois, quem me conhece sabe que as vezes não gosto muito de melosidade, mas ao mesmo tempo sinto falta desses abraços espontâneos. E você sabe que faz uma diferença enorme abraçar pessoas? Eu nunca esqueço que uma vez eu do nada fui abraçar minha amiga Jessica e naquele dia ela precisava muito de um abraço, e isso melhorou o dia dela. Então, abrace mais.
  10. Seja caridosa. Quando for pegar o trem ou o ônibus, dê lugar para pessoas que precisam. Se puder, da uma comida, um lanche para aquela criança que passou o dia pedindo comida na rua. Ofereça ajuda para qualquer pessoa que você encontre no seu caminho e precise de alguém. Se preocupe com as pessoas que você ama, mostre carinho, escutar, também é uma caridade.
  11. Reze mais, agradeça mais e pede menos.
  12. Fale mais sobre seus sentimentos.
  13. Se olhe no espelho e se ame (do jeito que você é).
  14. Se cobre menos (to trabalhando fortemente nisso, porque eu me cobro demais).
  15. Pratique as palavrinhas mágicas: com licença, obrigada, desculpe, por favor, etc…
  16. Queira ser feliz e não crie obstáculos.

Essas são algumas coisinhas que podemos fazer diariamente para ser mais feliz, viu que nenhum momento falei em dinheiro, em coisas caras e etc. Precisamos ser feliz com o que temos e tornar nosso ambiente mais alegre. Gente, dinheiro pode facilitar a vida, mas não traz felicidade. E ai, o que vocês fazem para se sentir mais feliz? Me conte aqui nos comentários.

Me acompanhe no Instagram.
Um beijão grande de luz e até mais

Gaúcha, fundadora do Blog No Papo Das Gurias. Graduada em Marketing (SENAC-RS) e formada em TI. Um pouco nerd, mas adoro esmaltes, maquiagens, moda e principalmente, marketing digital. Sou muito curiosa e viciada em internet! 🙂

2 thoughts on “Como Se Sentir Mais Feliz”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.