Crônicas, Amor & Sexo

Cansei da vidinha de balada

Tinha uma época na qual não tinha com o que me preocupar, a não ser com o dinheiro para pagar meu curso e manter minha vida de balada ativa. HAHAH! Quem nunca passou por essa fase? Na qual ia de quinta à domingo nas baladas, gastando o minimo, mas com aquele prazer enorme de acompanhar os amigos zoeiros. A diversão era garantida sempre.

Os amigos de balada são demais, não é? Mas muitos, são só amigos de balada mesmo, depois você nunca mais vê, a não ser se tu for numa balada com eles. Ha diversos tipos de amizade, há aquelas que se tornam amigos de verdade e outros que continuam sendo só de balada.

Bom, mas não quero falar sobre a amizade de balada, mesmo que isso se inclua na vida de balada. Enfim, antes que seja julgada, eu amooooo dançar e me divertir. Mas sabe quando chega numa fase da tua vida que tu tem tantas preocupações e pouco dinheiro para fazer tudo que quer? Pois é, eu estou nessa fase. To numa fase que eu fico pensando mil vezes se vale a pena eu sair de noite para uma casa de balada (longe de casa né, porque perto da minha casa não tem nada disso), na qual não se tem espaço nem para dançar, onde as gurias ficam competindo o look mais decotado e curto, onde os guris chegam se passando e achando que pagando uma bebida esta tudo resolvido, vai me pegar a guria certo, e poxa NÃO TEM A PORRA DO ESPAÇO PARA EU DANÇAR, todo mundo grudado, se tu se mexe um pouquinho mais e bate sem querer numa guria, ai já viu, ela fica te encarando a noite toda achando que foi de proposito ou que quer pegar o boy dela.

Porém, beleza! Tendo tudo isso, ainda tem o valor absurdo das bebidas,entrada do local, Uber ida e volta, ressaca do outro dia e um dia sem fazer nada, o dia seguinte é perdido, porque não aguenta mais de dor de cabeça. Sera que vale passar por tudo isso? Gastar o dinheiro que eu poderia esta juntando para comprar meu Apto (que esta quase pronto <3) ou  para viajar? Vale a pena se estressar? Vale a pena perder uma noite e o dia seguinte? Vale? Olha, para mim, não.

Aaah, dai vem as amigas e dizem: “Guria tu vai ficar solteira pro resto da vida, tu não sai para balada, não conhece gente, não se relaciona na noite”. GENTEEEE! HELLOOO! Desde quando se arranja namorado em balada? No máximo vai conseguir um sexo casual naquele dia (e nem isso precisa de balada para conseguir), e olhe lá né. Ta bom, você vai dizer que uma vez uma amiga conheceu um boy na balada e está namorando até hoje, beleza, isso é uma exceção, mas nós somos a regra.

As noites de balada são muito vazias e muitas vezes fúteis. Serio! Não me leve a mal, eu já fui muitos anos seguido em balada, amava as casas noturnas, mas quando tinha espaço para dançar, quando as pessoas se respeitavam mais, e quando eu tinha dinheiro para por fora. HAHAHA! Desculpa amigos, eu amo quando vocês me convidam para sair nas baladinhas, amo quando vocês lembram de mim toda a semana, mas por enquanto não estou podendo, mas nos nivers, eu tento sempre estar presente. Prometo!

Chega uma hora que cansa sabe? Esse dia chegou! Mas é legal ir em balada, claro que é, por isso eu ia direto. Mas, cansei, cansei dessa vidinha de balada, ela é muito vazia e o meu único objetivo nelas é dançar e nem isso é possível mais. Então, porque gastar tempo, dinheiro para ir numa baladinha? Não vejo mais sentido. Sera que eu virei uma velha rabugenta? Não sei. Só sei que eu só compareço nesses lugares hoje, quando há aniversários de amigos, formaturas e etc. Se não, prefiro um Netflix, comer besteira com os amigos, dormir tarde fazendo maratona de serie, escrever no blog, namorar no sofá, ir num pubzinho comer e beber com as parcerias.

Se um dia eu vou ir numa balada de novo? Claro, tenho amigos que só comemoram niver em baladas. E não vou deixar de ir né. Mas se me convidarem só por ir, sem motivo comemorar, desculpe, minha resposta na maioria das vezes será, não.

Sorry, amadureci! Cansei da vida vazia de balada, sabe? Hoje prefiro um livro, um filme, janta com amigos, dormir cedo para acordar cedo e fazer trilha, ou dormir tarde fazendo maratona de series no Netflix.

Gaúcha, fundadora do Blog No Papo Das Gurias. Graduada em Marketing (SENAC-RS) e formada em TI. Um pouco nerd, mas adoro esmaltes, maquiagens, moda e principalmente, marketing digital. Sou muito curiosa e viciada em internet! 🙂

Posts relacionados

Não é Sobre O Que Parece, É Sobre o Que Significa... Não deveria ser sobre o que parece. E sim sobre o que realmente significa. Dizem que quando estamos perto não conseguimos ver as coisas bem. Será verd...
Minha Cama Fica Vazia Sem Tuas Pernas Nas Minhas, ... Minha cama fica fria sem tuas pernas nas minhas, sabia? Percebo isso quando tu levanta pra ir ao banheiro no meio da noite. É desfeito o nó que nossas...
Quando Somos Invencíveis Ele e ela estavam ali, não lá, não cá, ali. Exatamente no mesmo lugar, complementavam-se. Perfeitos. Sincronizados em uma mesma ideia, em um mesmo mom...

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *