Beleza & Saúde

Cabelos Loiros Perolados São Tendência

Cabelos loiros sempre estão na moda!  O loiro é o queridinho da maioria das mulheres e nos salões de beleza do Brasil é o mais solicitado, e em diversos tons. E o tom que estar super em alta agora, além do loiro platinado  é o loiro perolado.

Tom Loiro pérola

O loiro pérola é a nova tendência que vai fazer sua cabeça, literalmente. HAHAHA! Ele é uma mistura de loiro platinado e o loiro champagne, fios e luzes bem finas na raiz, uma leve iluminação e as pontas bem claras. É ideal para mulheres de pele branca rosadinha e que buscam dar um ar de delicadeza à sua aparência. Olha como fica lindo:

cabelo-loiro-perola
Foto: Reprodução / Instagram: Sienna Miller | Ashley Tisdale

Esse tom é lindo e maravilhoso, mas também é o mais agressivo para seu cabelo, e que mais danifica os fios, resseca e quebra… Todo cuidado é pouco. Alias, tudo que é lindo dá um pouquinho de trabalho e tem que ser cuidado. HAHA! E é claro que estou aqui para ajudar vocês, então preparei algumas dicas para manter seu loiro lindo e saudável.

Cuidados necessários para os fios loiros

Na verdade todos os cabelos precisam de cuidados, sendo eles tingidos ou não. Só que os cabelos tingidos precisam de cuidados redobrados, ainda mais quando tingidos de loiros perolados, pois é muita química para descolorir, e eles tem tendencias a  amarelar e quebrar muito fácil. Mas vamos evitar que isso aconteça, tendo alguns cuidados necessários com os fios para manter a cor e a saúde do loiro:

Hidratação: Hidratar toda semana o cabelo é mais que obrigatário, use mascaras que fecham as cutículas do cabelo e ampolas com vitaminas.

Reconstrução de fios: No minimo faça uma reconstrução com queratina uma vez por mês, para dar mais vida e fortalecer o cabelo.

Cuidado com a cor: não lave o cabelo todo dia, use shampoo especial para cabelos tingidos.

Evite tom amarelado:  Para manter o tom e não amarelar, use shampoo e condicionador roxos uma vez por semana para neutralizar o amarelado. mas não esqueça de fazer uma visita mensal ao salão de beleza para tonalizar o cabelo e mante-lo muso.

Secador e chapinha: Evite-os o máximo que poder, pois quando usados em exagero, arrebenta muito os fios e ressaca o cabelo. Então, use com cautela.

Essas foram algumas dicas super importantes para você ter um loiro perolado lindo! Que tal fazer uma mudança no visual? E ficar loirosa! 😛 Eu apoio!

Gaúcha de 26 anos, fundadora do Blog No Papo Das Gurias. Graduada em Marketing (SENAC-RS) e formada em TI. Um pouco nerd, mas adoro esmaltes, maquiagens, moda e principalmente, marketing digital. Sou muito curiosa e viciada em internet! 🙂

♡ Instragram: @pamela_noschang ♡ Twitter: @PamelaNoschang ♡ Fan page: pamelaoliveiranoschang

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *