Crônicas, Amor & Sexo

[+18] Em Busca Do Orgasmo: Moça, Vem Cá Perder a Vergonha

Cada uma tem seu jeito e preferências quando o assunto é sexo. Mas, uma coisa não muda: o nível de prazer é inversamente proporcional à vergonha. Sabe o que isso significa? Na busca por um belo orgasmo, só deixar a calcinha de lado não basta. Tem que mandar a timidez pra bem longe também!

Falar de sexo ainda é tabu para muitas mulheres, infelizmente. 🙁 A ideia errada de que sexo não é coisa de moça certa ou até a pura timidez podem gerar vergonha e receio. Mas, precisamos acabar com isso!

orgasmo
Imagem: We Heart It

Então, vamos começar o papo com o seguinte entendimento: sexo é gostoso, sexo é saudável e sexo é natural. Todo corpo precisa e deve ser estimulado, se entregar ao prazer. Vem se libertar, guria!

# Entenda de uma vez por todas: Você é gostosa 

A vergonha do corpo é uma das maiores inimigas do orgasmo. Rola muito a ideia de que as gordurinhas de mais ou de menos, as estrias, as celulites e o excesso ou falta de curvas  viram o centro das atenções para o parceiro(a). O que é um equívoco.

mulher gostosa
Imagem: We Heart It

TODO MUNDO tem inseguranças sobre o corpo, mas temos que superá-las. Afinal, há tesão para todos os tipos de corpos.

Tem quem goste de bumbum pequeno, grande ou ainda enorme. Tem quem goste de seios fartos e quem goste dos menores e mais delicados. Tem quem goste de baixinhas e quem prefira as altas. (E sobre peso: sabe quantas buscas mensais “pôrno chubby” tem no Google? 3.600!)

Então, meu bem, se o seu parceiro(a) se interessou por você, tesão não falta! Não se deixe enganar por inseguranças bobas. Abuse e use do que você mais gosta em si, assim aumentar a autoconfiança e relaxar fica mais fácil.

# Masturbe-se: Quem conhece o próprio corpo, domina seu prazer

Os homens são incentivados desde meninos a se tocar, já as mulheres não. A gente cresce com aquela ideia sexista de que isso não é coisa de menina, então, se tocar é errado. Mas, precisamos nos libertar.

Então, SE MASTURBE! Explore seu corpo: toque seus seios, seu clitóris e tudo que achar interessante. Sinta onde acha mais legal o toque e em que intensidade gosta. Se quiser, conte com a ajuda de algum brinquedo, gel ou massageador sexual.

orgasmos
Imagem: Giphy

Ler, ver vídeos, conversar com sua ginecologista sobre sua região íntima também é muito importante. Consuma conteúdo sobre masturbação, como dicas e opiniões de outras mulheres. A mulher que entende seu prazer, além de ganhar independência sexual, sabe guiar o parceiro(a). 😉

 

# Não tenha medo de guiar seu parceiro(a)

Como disse há pouco: quem entende seu prazer sabe mostrar do que gosta ou não, de como quer e quando. Se masturbar é pré-requisito para essa atitude e essencial para se chegar ao orgasmo.

Muitas mulheres mascaram quando não gostam de algo, fingem gostar para não decepcionar. O que é um erro: só aumenta sua frustração e desgosto, além de iludir o parceiro. Acredite, ele adoraria uma ajudinha na hora de fazer oral em você, por exemplo.

Dê sinais do que está funcionando e mostre sem medo o que não curte. É importante fazer isso na hora do sexo e fora da cama também. Converse sobre a relação sexual, elogie quando gostar de algo… É mais fácil do que parece. O diálogo aberto ajuda o casal a acertar o passo e aumentar cada vez mais o prazer.

# Estimule sua sexualidade

Por mais fake que a maioria dos pornôs sejam, amiga, eles estimulam nossa criatividade, fetiches e desejos. Então, assista sem receio. Navegue bastante, escolha seu estilo preferido e se divirta. Contos eróticos também ajudam a estimular a sexualidade. Pense nas suas fantasias e vontades, como faria se fosse realizá-las?

O importante é que você torne o sexo algo comum no seu cotidiano, assim, desencanar e relaxar na hora da transa fica muito mais tranquilo. Você precisa relaxar a mente para poder relaxar o corpo, certo?

# Mais paciência, menos pressão: Desencana

São dicas e mais dicas, mas a verdade é que ficar encanada no “preciso ter um orgasmo” só vai atrapalhar. É mais provável que o orgasmo role quando você estiver super relaxada. Então, não adiantar ficar mentalizando, querendo, focando o prazer na vontade e na expectativa insasiável de ter um orgasmo.

Curta cada momento na cama, sem pressionar a si ou o parceiro. Relaxe: quanto mais pensar em nada e mais sentir os estímulos durante a transa ou chupada, mais provável é que você alcance o orgasmo.

mulher tendo um orgasmo
Imagem: Giphy

E quando acontece, menina, não há momento de maior satisfação! <3 Muito amor envolvido (ou, não: você que sabe)! 😉 Então, relaxa e goza. Quando for para ser, será…

20 anos. Gaúcha, webwriter e futura publicitária. Louca por desafios, intensa e impaciente. Ama muito, odeia muito. Às vezes, ao mesmo tempo. Acredita que o amor, principalmente o próprio, supera tudo. |
Instagram: @brutesch

Posts relacionados

Quando eu Não Me Importar Mais Estranha quando eu não me importar mais, quando eu não quiser mais saber sobre teus planos, sobre como foi teu dia ou se tu fez o que tinha que fazer....
Quando Acaba Quando acaba... Ah, quando acaba! Começamos a ver tudo com outros olhos. Pra começar, a vista fica emaranhada pelas lágrimas. Sentimos aquela dor que ...
Não Desista: Alguém Se Inspira Em Você! Às vezes parece que nada dá certo, né? Parece que o mundo conspira contra você. Não importa o que seja ou o quão bom seja, quando alguma coisa boa est...

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *