Crônicas, Amor & Sexo

[+18] Em Busca Do Orgasmo: Moça, Vem Cá Perder a Vergonha

Cada uma tem seu jeito e preferências quando o assunto é sexo. Mas, uma coisa não muda: o nível de prazer é inversamente proporcional à vergonha. Sabe o que isso significa? Na busca por um belo orgasmo, só deixar a calcinha de lado não basta. Tem que mandar a timidez pra bem longe também!

Falar de sexo ainda é tabu para muitas mulheres, infelizmente. 🙁 A ideia errada de que sexo não é coisa de moça certa ou até a pura timidez podem gerar vergonha e receio. Mas, precisamos acabar com isso!

orgasmo
Imagem: We Heart It

Então, vamos começar o papo com o seguinte entendimento: sexo é gostoso, sexo é saudável e sexo é natural. Todo corpo precisa e deve ser estimulado, se entregar ao prazer. Vem se libertar, guria!

# Entenda de uma vez por todas: Você é gostosa 

A vergonha do corpo é uma das maiores inimigas do orgasmo. Rola muito a ideia de que as gordurinhas de mais ou de menos, as estrias, as celulites e o excesso ou falta de curvas  viram o centro das atenções para o parceiro(a). O que é um equívoco.

mulher gostosa
Imagem: We Heart It

TODO MUNDO tem inseguranças sobre o corpo, mas temos que superá-las. Afinal, há tesão para todos os tipos de corpos.

Tem quem goste de bumbum pequeno, grande ou ainda enorme. Tem quem goste de seios fartos e quem goste dos menores e mais delicados. Tem quem goste de baixinhas e quem prefira as altas. (E sobre peso: sabe quantas buscas mensais “pôrno chubby” tem no Google? 3.600!)

Então, meu bem, se o seu parceiro(a) se interessou por você, tesão não falta! Não se deixe enganar por inseguranças bobas. Abuse e use do que você mais gosta em si, assim aumentar a autoconfiança e relaxar fica mais fácil.

# Masturbe-se: Quem conhece o próprio corpo, domina seu prazer

Os homens são incentivados desde meninos a se tocar, já as mulheres não. A gente cresce com aquela ideia sexista de que isso não é coisa de menina, então, se tocar é errado. Mas, precisamos nos libertar.

Então, SE MASTURBE! Explore seu corpo: toque seus seios, seu clitóris e tudo que achar interessante. Sinta onde acha mais legal o toque e em que intensidade gosta. Se quiser, conte com a ajuda de algum brinquedo, gel ou massageador sexual.

orgasmos
Imagem: Giphy

Ler, ver vídeos, conversar com sua ginecologista sobre sua região íntima também é muito importante. Consuma conteúdo sobre masturbação, como dicas e opiniões de outras mulheres. A mulher que entende seu prazer, além de ganhar independência sexual, sabe guiar o parceiro(a). 😉

 

# Não tenha medo de guiar seu parceiro(a)

Como disse há pouco: quem entende seu prazer sabe mostrar do que gosta ou não, de como quer e quando. Se masturbar é pré-requisito para essa atitude e essencial para se chegar ao orgasmo.

Muitas mulheres mascaram quando não gostam de algo, fingem gostar para não decepcionar. O que é um erro: só aumenta sua frustração e desgosto, além de iludir o parceiro. Acredite, ele adoraria uma ajudinha na hora de fazer oral em você, por exemplo.

Dê sinais do que está funcionando e mostre sem medo o que não curte. É importante fazer isso na hora do sexo e fora da cama também. Converse sobre a relação sexual, elogie quando gostar de algo… É mais fácil do que parece. O diálogo aberto ajuda o casal a acertar o passo e aumentar cada vez mais o prazer.

# Estimule sua sexualidade

Por mais fake que a maioria dos pornôs sejam, amiga, eles estimulam nossa criatividade, fetiches e desejos. Então, assista sem receio. Navegue bastante, escolha seu estilo preferido e se divirta. Contos eróticos também ajudam a estimular a sexualidade. Pense nas suas fantasias e vontades, como faria se fosse realizá-las?

O importante é que você torne o sexo algo comum no seu cotidiano, assim, desencanar e relaxar na hora da transa fica muito mais tranquilo. Você precisa relaxar a mente para poder relaxar o corpo, certo?

# Mais paciência, menos pressão: Desencana

São dicas e mais dicas, mas a verdade é que ficar encanada no “preciso ter um orgasmo” só vai atrapalhar. É mais provável que o orgasmo role quando você estiver super relaxada. Então, não adiantar ficar mentalizando, querendo, focando o prazer na vontade e na expectativa insasiável de ter um orgasmo.

Curta cada momento na cama, sem pressionar a si ou o parceiro. Relaxe: quanto mais pensar em nada e mais sentir os estímulos durante a transa ou chupada, mais provável é que você alcance o orgasmo.

mulher tendo um orgasmo
Imagem: Giphy

E quando acontece, menina, não há momento de maior satisfação! <3 Muito amor envolvido (ou, não: você que sabe)! 😉 Então, relaxa e goza. Quando for para ser, será…

20 anos. Gaúcha, webwriter e futura publicitária. Louca por desafios, intensa e impaciente. Ama muito, odeia muito. Às vezes, ao mesmo tempo. Acredita que o amor, principalmente o próprio, supera tudo. |
Instagram: @brutesch

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *